Além de ser impedida de deixa a residência, a vítima era agredida fisicamente e moralmente todos os dias.
A agressão aconteceu na cidade de Bom Jardim, a 184 km de São Luís e o ex-companheiro foi encontrado horas depois bebendo em um bar da região.
Segundo informações de vizinhos, o casal tinha um relacionamento conturbado, marcado por discussões e agressões provocadas por ciúme
A mulher estava sem o cinto de segurança e foi arremessada para fora do carro
O homem identificado como Francisco de Oliveira, de 70 anos, foi preso na manhã de sábado (20) ao tentar fugir da cidade.
O suspeito, identificado como Miguel Francisco de Oliveira, de 70 anos, era marido da vítima.
De acordo com informações, devido o estado avançado de putrefação não foi possível fazer o reconhecimento facial, porém a perícia preliminar constatou que a mulher foi esfaqueada no pescoço e no tórax.
O guarda, cujo nome não foi revelado, está sendo procurado pela polícia.
Ainda não se sabe o que teria levado o idoso a praticar essa ação criminosa. Segundo informações preliminares, o motivo teria sido ciúmes
Prisão foi realizada enquanto a suspeita tentava embarcar para o Tocantins. Caso será investigado pela Polícia Federal (PF).
Segundo a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), brigas entre facções e feminicídio são as principais linhas de investigação.
O Instituto de Medicina Legal - IML foi acionado e está no local para realizar a remoção do corpo de Rômulo Felipe.
O acusado estava bastante alterado com a chegada dos policiais.
O condutor do Corolla, um jovem de 18 anos, que não possui CNH, apresentava sinais e sintomas de embriaguez
Os crimes aconteceram nas cidades de Carolina e Santa Luzia. Segundo a polícia, os maridos das vítimas são os suspeitos de terem cometidos os crimes.
O homem não aceitou liberar a refém e nem se entregar.
Caso e teve grande repercussão na cidade, localizada a 360 km de São Luís. Segundo a polícia, suspeito tem passagens pela polícia.
Corpo estava em um buraco cavado em um cemitério na Estrada da Maioba. Horas antes, a polícia prendeu um homem que confessou ter aplicado um golpe na idosa
A vítima, que estava grávida de cinco meses, morreu a golpes de facão na cidade de Amapá do Maranhão, perto da divisa entre o Maranhão e o Pará.
Boletim foi divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí nesta segunda-feira (24)
Prisão foi realizada no Araçagi, nesta sexta-feira (17). Denúncia anônima ajudou a localização do homem de 19 anos, segundos os policiais civis
As vítimas foram Graça Maria Pereira de Oliveira e a filha dela, Talita de Oliveira Frizeiro, que foram encontradas mortas dentro de um carro da família, no início do mês.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chão encharcado e o vento facilitaram a queda da árvore
Uma picape com sete ocupantes colidiu na traseira de um veículo de carga que estava estacionado na rodovia e sem sinalização
Após degolar a mulher e os filhos, Adeilson ateou fogo na casa da ex-companheira