Hailie foi encontrada no banheiro de sua residência, enquanto a faca utilizada no crime estava no chão da cozinha.
Santrose, uma mulher trans, estava desaparecida desde a manhã de sábado (9), quando saiu de casa por volta das 11h (12h, horário de Brasília).
Um delegado da Polícia Civil do Maranhão, identificado como Marcelo Fernandes Santos, de 50 anos, foi preso em flagrante após ameaçar sua ex-mulher
O vídeo mostra a mulher correndo e tentando se refugiar em um mercado, mas é perseguida por dois homens encapuzados. Ela foi morta nessa segunda (30), em Imperatriz, Maranhão.
Os suspeitos são adolescentes com um vasto histórico criminal na cidade. A ação policial também resultou na prisão de mais quatro pessoas que estavam com os menores.
Amado Edu está preso, mas sua candidatura permanece válida. Ele perderá o mandato apenas se for condenado após as eleições.
Policiais abriram o portão e puxaram uma mulher pelo braço, à força, quando ela tentou impedir a entrada.
O corpo de Mauricélia Rodrigues já estava em decomposição e foi encontrado por um morador que passava pelo local, na manhã de sábado (7).
O acidente ocorreu por volta das 17h35, no km 244 da rodovia, quando o carro em que a família viajava colidiu lateralmente com um caminhão boiadeiro.
De acordo com os relatos da vítima, o homem estava depredando sua casa e fazendo ameaças com uma arma
A vítima foi encontrada nessa segunda-feira (26), dentro de um poço, próximo à MA-306. A vítima estava desaparecida desde o dia 25
O casal vivia um relacionamento conturbado desde 2014, marcado por agressões físicas, sendo que Wendel já havia sido autuado por lesão corporal contra ela
Durante a prisão, foram apreendidos a moto utilizada no crime, além de drogas, balança de precisão, dinheiro e arma de fogo.
Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente investiga o caso e realiza buscas pelo suspeito.
De acordo com o delegado Brito Junior, titular da Delegacia de Barra do Corda, o assassino era próximo da vítima e frequentemente a levava e buscava de motocicleta no trabalho.
A SSPDS acrescentou que as investigações continuam com diligências e oitivas para esclarecer os fatos.
A vítima ficou internada em coma por cerca de um mês e meio, mas não resistiu e morreu
O caso ocorreu em 2018, na cidade de Arari, no Maranhão, e a prisão do suspeito foi realizada em Goiânia (GO).
O caso foi registrado na Casa da Mulher Brasileira, e a polícia iniciou as investigações. No entanto, o crime ainda não foi classificado oficialmente como feminicídio.
O crime foi registrado no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís
A acusada responde pelo assassinato em liberdade e alegou que matou o homem para salvar o pai dela. O crime aconteceu durante uma bebedeira, na noite de 7 de julho, em Timon.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o homem agrediu fisicamente a vítima com um copo de vidro e um outro objeto
Atualmente, a polícia trabalha junto ao Instituto de Criminalística para identificar oficialmente o corpo encontrado e confirmar se é de um adolescente desaparecido
A decisão foi proferida pelo juiz Rogério Monteles da Costa, da Comarca de Timon. No dia 9 de julho, ela foi presa em flagrante ao tentar entrar no presídio Jorge Vieira com várias porções de maconha escondidas na sandália.
Conforme a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), o fato ocorreu no dia de entrega de sacolas