O namorado, Tancredo Neves, foi preso na noite de sábado (10), após ligar para a polícia informando que eles haviam sido sequestrados.
O companheiro da vítima tem passagem criminais. Ele já respondeu por matar o pai de uma ex-namorada no Bairro Matadouro, há cerca de 20 anos.
Segundo os investigadores do caso, a pastora negou participação no crime e citou que recebeu ligações da vítima
Na madrugada do último sábado (09), a vítima foi sequestrada, estuprada e morta pelo primo Reynaldo Rocha Nascimento, 22.
De acordo com o suspeito, quando a menina começou a chorar, ele então resolveu matá-la. Mãe será investigada por abandono de incapaz.
A suposta vítima morreu entre a noite de 22 e 23 de março, na residência do namorado, com quem mantinha relacionamento há aproximadamente nove meses.
O corpo da vítima foi encontrado em um açude na cidade de Altos. A morte se deu por asfixia com fratura do pescoço, e não por afogamento, como havia declarado o réu.
Após a tentativa frustrada de suicídio, Jeferson Barbosa foi encaminhado a Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP)
Jeferson Barbosa foi localizado em um posto de gasolina da BR-020, na Bahia, e apresentou contradições no interrogatório
Barbosa morava próximo ao Córrego da Coruja, onde os corpos foram encontrados cobertos por folhas. O autor trabalhava com o irmão como carroceiro e catador de material reciclável.
Funcionários seniores mostravam a fábrica para ela quando o cabelo da mulher, que estava solto, ficou preso em uma das máquinas
Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento na morte da jovem, que é investigado como feminicídio.
Cleia Conceição, de 41 anos, era dependente química e andava em companhia de outros usuários
Homem foi preso após roupas da vítima terem sido encontradas na sua residência.
Caso aconteceu em Ubatuba, litoral norte paulista. Mulher estava desaparecida desde 2013
Um homem de 64 anos ateou fogo na própria esposa, 59, que sofreu queimadura nas pernas, abdômen e na genitália
Polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança.
Os crimes aconteceram nas cidades de Carolina e Santa Luzia. Segundo a polícia, os maridos das vítimas são os suspeitos de terem cometidos os crimes.
Uma mulher, 36 anos, foi encontrada morta com um píton de 3 metros enrolado no pescoço em uma casa cheia de 140 cobras.
O corpo dela foi encontrado cinco dias após desaparecimento no loteamento Novo Aquiraz, na Grande Fortaleza
Tatiane Spitzner, segundo o Ministério Público, foi estrangulada e jogada da sacada pelo marido. Ela morreu no dia 22 de julho de 2018
São 4.254 homicídios dolosos de mulheres em 2018, uma queda de 6,7% em relação a 2017. Apesar disso, houve um aumento de 8,4% no número de registros de feminicídios.
Casal voltava de festa de carnaval. Suspeito, de 25 anos, ligou para o pai logo após o crime; ele foi encaminhado a Delegacia de Ibitinga (SP) e não tinha passagem pela polícia.
A jovem não resistiu após ser submetida à asfixiia erótica
O acusado já tem mais de sete passagens pela polícia