O caso aconteceu em Espelkamp, cidade com cerca de 20 mil habitantes localizada a 80km de Hannover
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
A Brigada Militar instaurou procedimento interno para apurar os fatos e determinou que o policial fique afastado de suas funções durante a investigação.
Uma mulher, identificada como Ana Valeska, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Vagner, na tarde deste sábado na zona Leste de Teresina
A vítima se recuperava da Covid-19 em casa quando foi espancada a pauladas pelo agressor na frente do filho, de 10 anos, segundo denúncia do Ministério Público
Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, foi socorrida no local, mas chegou morta ao hospital. O suspeito, que seria colega de curso da jovem, foi preso.
A mulher estava desaparecida desde o dia 26 de abril quando aceitou um convite para conversar na casa dele, no bairro de Paciência, na zona oeste do Rio
Polícia ouve mais testemunhas para tentar reunir provas e entender o que motivou ataque no Oeste catarinense.
Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo, na Avenida 13. Mulher morreu no local.
A PM informou que o homem investiu contra a mulher com uma faca e chegou a atingi-la no pescoço.
O acusado de matar a facadas a própria companheira, identificada como Viviane Oliveira de Jesus, de 36 anos, foi preso em flagrante
A polícia investiga o caso e homicídio não é descartado, tendo em vista, que a mulher tinha algumas marcas pelo pescoço.
De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), homem teria matado a mulher a tiros e se suicidado na sequência.
Segundo a polícia, número de mortos conta com o atirador, que tirou a própria vida.
Um segundo suspeito foi preso e os outros dois ainda estão foragidos, um deles portando uma metralhadora.
Após o crime, o acusado ateou fogo no próprio apartamento e se jogou do sétimo andar para fugir da polícia.
Separação paterna, acidentes de avião, doença materna e proximidade com os nazistas são apenas alguns dos episódios
Ele foi detido no local do crime, que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (2), no bairro Buritis, em Horizonte.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Luzilândia, onde as causas estão sendo apuradas, assim como as possíveis motivações.
A agressão aconteceu na cidade de Bom Jardim, a 184 km de São Luís e o ex-companheiro foi encontrado horas depois bebendo em um bar da região.
Caso aconteceu, nessa quinta-feira (18), em Tianguá, interior do Ceará.
O casal tinha três filhos e o crime chocou a cidade.
Vítima conseguiu mandar localização ao namorado e foi encontrada pela PM.
A vítima foi encontrada morta com cerca de 10 perfurações dentro de uma residência abandonada em fevereiro de 2019.
O empresário confessou o crime e revelou ter desferido facadas na mulher ao tomar o objeto de sua mão durante uma briga.