Por sua vez, o advogado dos suspeitos, Wanderlei Junior, fez questãio de afirmar que seus clientes são "pessoas de bem"
A condição é uma doença grave desencadeada, na maioria das vezes, pelo uso de medicações, mas podendo também estar associada a infecções ou a vacinação
A criança foi raptada pelos criminosos enquanto a mãe, Evanisa Vieira da Silva, vendia bombons no semáforo.
Durante uma operação contra o grupo, deflagrada em 8 de junho, ela era a única integrante que ainda não havia sido detida.
O delegado Marcel Druziani disse que a versão dada pela mãe de Isabela – de que a filha teria sido sequestrada – é “confusa” e estranha”.
A polícia Local vai investigar as circunstâncias do incidente. Suspeita-se que o menino tenha caído por causa de uma falha técnica da embarcação.
Apurações apontam que após os crimes, a mulher teria fugido para o estado potiguar para se esconder das autoridades cearenses.
A guarda, que estava em serviço uniformizada, prontamente deu voz de prisão ao indivíduo, que resistiu e alegou não ter assediado a guarda.
De acordo com informações da Polícia, ele não sabia que a irmã havia retificado o nome.
A polícia ainda não possui indícios que expliquem por que Terry teria assassinado o marido e depois cometido suicídio.
De acordo com o jornal português JN, a principal suspeita é que Alisson tenha sido confundido como membro de um grupo criminoso.
As investigações apontaram que o casal mentiu durante seus depoimentos e que a menina teria sido ameaçada pelo padrasto durante o trajeto até a delegacia.
Com suspeitas do motorista, os agentes da PRF usaram um cão farejador da Polícia Militar, que conseguiu encontrar a droga escondida no fundo falso da caminhonete.
A jovem estava saindo da escola quando foi atacada e, para se proteger, correu e buscou abrigo em uma academia.
Após o Conselho Tutelar de Itaporã (MS) informar à polícia que o homem seria o pai da neta de 12 anos, o acusado foi nesta quinta-feira (23) .
A Operação intitulada “Portum” visa desarticular pontos de comercialização de drogas no município durante o período de festejos
Os moradores da região amarraram e agrediram o suspeito. Em decorrência das agressões, o homem precisou ser conduzido ao Hospital.
Assim como a atriz, mais de 42 milhões de brasileiros sofrem com a alopecia androgenética
No metrô da cidade, seguranças são chamados de racistas após abordagem violenta contra homem negro
A mulher confessou o crime, e segundo ela, colocou chumbinho na comida do marido para matá-lo.
Segundo o registro, a suspeita inicialmente ignorou as instruções dadas pelos policiais e posteriormente começou a proferir insultos e afirmou "ter parentes policiais".
O caminhão estava parado na rodovia desde a noite de sexta-feira por conta problemas mecânicos, a suspeita é que a vítima seguia em alta velocidade.
À polícia, ela afirmou que trabalhava no local e que matou o homem após o filho ter contado sobre o suposto abuso.
Ela é uma das vítimas que estavam na Feijoada do Rosa que aconteceu na Fazenda Santa Margarida, e reuniu cerca de 3,5 mil pessoas.
Após quarta vítima confirmada em São Paulo, infectologista ensina como agir diante do parasita