O empresário Ernandio Dionísio de Carvalho foi preso após ter sido acusado de agredir uma estudante com quem se relacionava a 1 mês, dentro do quarto de um hotel em Barra Grande, no último sábado (08).
O golpista fingia ser o cantor piauiense Léo Cachorrão para conversar com as mulheres, pedir fotos íntimas e depois chantageá-las por dinheiro. Ele está preso desde 19 de maio, quando foi preso no estado de Sergipe.
Foram três dias intensos de muito aprendizado e discussões para o avanço na assistência à saúde da mulher piauiense.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e o levou para o Hospital de Urgência de Teresina.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
A dinâmica do acidente ainda é desconhecida e o IML removeu o corpo da vítima.
De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), essa é a 3ª morte confirmada por dengue somente na Capital. Em todo o Piauí, ocorreram 16 mortes decorrentes da doença, em 2024.
Foi preso nesta sexta (07) o quinto envolvido no assassinato. Jandeilson Rocha Ferreira é acusado de colocar o pastor desacordado dentro do carro, ainda no prostíbulo, e levá-lo ao local onde foi executado, na zona Leste de Teresina.
A Polícia Civil do Ceará está investigando se o crime foi uma execução premeditada. Em 2023, Jandra recebeu diversas ameaças à sua integridade física e chegou a registrar um boletim de ocorrência.
Luiz foi condenado a pena de 15 anos de reclusão.
A vítima, identificada como Raquel da Costa Santos, de 41 anos, foi encontrada morta em um quarto de hotel na Rua Bittencourt, no centro de Santos
O Meio News obteve acesso exclusivo ao atestado de óbito da mulher. No documento consta que ela estava em embriaguez aguda e que a causa da morte foi por trauma cranioencefálico. O fato ocorreu nessa terça (05), em Novo Santo Antônio.
Aos 37 anos, a médica faleceu enquanto aguardava um transplante de fígado
Dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida, aguardando investigação pericial.
O acidente foi entre um carro ocupado pelo motorista e mais seis passageiros, que colidiu contra um caminhão, na madrugada desta segunda-feira (3), em Picos. O condutor do carro fugiu. A mulher que morreu era passageira do carro de passeio.
A maioria dos acidentes ocorreu em Teresina, com 11 registros.
Uma mulher foi assassinada em Jaguaruana, Ceará, e seu ex-marido é o principal suspeito. O crime ocorreu no sábado (1º) e o suspeito foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na tarde do mesmo dia.
Homem encontrado morto em veículo abandonado em posto de combustível em Teresina. A vítima apresentava múltiplas perfurações por arma branca.
Diante da situação, a policia pede que outras mulheres que tenham sido vítimas e não noticiaram os crimes, procurem a DRCI
Na montanha russa da vida, não existe tempo ruim para essas mulheres superpoderosas, afinal, dificuldades existem para serem superadas.
A Polícia Civil do Piauí apontou que o crime, ocorrido no bairro Cacimba Velha, na zona rural Leste de Teresina, foi um latrocínio premeditado e orquestrado por 8 envolvidos.
O crime ocorreu no dia 19 de maio, no bairro São Joaquim, na zona norte da capital piauiense. O filho mais velho de Luana Alves presenciou o crime
A Citer será realizada em um momento em que o Brasil e outras partes do mundo enfrentam os efeitos negativos das mudanças climáticas
Segundo a Polícia Civil, o ex-marido foi preso após se entregar na delegacia. Ele invadiu a casa da mulher e esfaqueou ela múltiplas vezes, na madrugada desta segunda-feira (27).
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e a motivação do crime ainda é desconhecida.