Rafaela Costa é acusada de envolvimento na morte do marido, Igor Peretto, em Praia Grande (SP). Ela fez uma chamada com ele dois minutos antes de Marcelly Peretto (irmã da vítima) e Mario Vitorino (cunhado e sócio) saírem do local do crime.
Segundo a polícia, ele e outro homem estavam tentando matar um rival no conjunto João Paulo
O corpo de Geovana Costa Martins, que tinha apenas 20 anos de idade, foi encontrado com sinais de espancamento no dia 20 de agosto, no bairro Tarumã, em Manaus.
De acordo com as investigações, a vítima tinha 26 anos e era diagnosticada com bipolaridade
Seu histórico criminal inclui roubo, latrocínio (roubo seguido de morte), estupro de uma estudante de Fisioterapia, além de assalto a banco.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).
No dia 13 de março, Petrônio Nunes Lima foi assassinado dentro do próprio estabelecimento, no Centro-Norte de Teresina.
Considerado urgente, o ministro pretende traçar um plano de orçamento e gestão que permita ao ministério alcançar suas metas com sucesso
'Maníaco do Centro-Oeste' matou quatro pessoas da mesma família no DF e ficou foragido por 20 dias até ser morto, em 2021
Valor é de R$ 15 mil para informações sobre cada um dos foragidos. Recompensa será paga através de verba federal, segundo a Polícia Federal.
A operação mobilizou pelo menos dez viaturas da força-tarefa, além de um helicóptero que sobrevoou a região. As buscas prosseguem pelo 11º dia neste sábado (24)
Nas imagens é possível ver que duas mulheres e uma criança estão na porta de casa quando os suspeitos, armados, chegam em uma Saveiro branca.
Com a constatação de que os telefones celulares eram roubados, a polícia deu voz de prisão a Thatila Tieta
A PM apreendeu 1 revólver calibre 38, 3 munições intactas calibre 38, 50 gramas de crack, 1 celular, 103 gramas de cocaína e 360 gramas de maconha
Durante a operação foram apreendidos uma grande quantidade de dinheiro trocado que estava em uma das residências
Sua prisão ocorreu após a polícia ser acionada para prestar auxílio a um homem que estava enfrentando uma situação de emergência médica
O homem de 36 anos foi preso em flagrante após manter ex-companheira como refém em seu próprio apartamento.
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
Após desconfiar de que os responsáveis da criança sabiam do crime, a criminosa começou a planejar fuga.
Ao ser questionada sobre o incidente ocorrido em Cotia (SP), a mulher confessou ter fugido após cometer o crime.
Após mais de 8 anos foragidas, se utilizando de nomes e documentos falsos, foram localizadas e presas na manhã de hoje pela Polícia Civil de Goiás.
Uma mulher também foi presa sob suspeita de dar apoio à fuga. Na casa, a polícia encontrou uma moto roubada e uma arma de fogo
Gilmara Véras de Araújo foi morta a facadas em julho de 2019, após uma festa na Lagoa do Portinho.
Condenada em 2018 pelo crime de roubo após denúncia do MPPI, a denunciada recorria em liberdade desde a sentença da condenação.
Ela possui uma extensa ficha de registros na polícia., além de acusações de Roubo, Furto e Estelionato em várias cidades.