Um ataque israelense em Beirute neste domingo (17) matou Mohammad Afif, chefe de relações com a mídia do Hezbollah.
Fatima Abbas, uma bebê brasileira de apenas 1 ano de vida, morreu em um ataque à capital do Líbano, Beirute, no sábado (2).
Aiatolá Ali Khamenei afirma que resposta será “devastadora” e ocorre em meio ao aumento das tensões na região
Diversas explosões foram ouvidas em Teerã, capital do Irã, e em Damasco, na Síria.
O governo israelense justificou o ataque afirmando estar respondendo a agressões contínuas do Irã desde 7 de outubro.
Família de menina corajosa vive em campo de refugiados com dificuldades extremas.
Netanyahu disse que o objetivo do ataque era assassinar a ele e sua esposa, e chamou a tentativa de "um grave erro".
Hezbollah declarou que está iniciando uma "nova fase de escalada" no conflito com Israel.
Governo israelense disse que Irã irá pagar por ataque com mísseis de terça-feira (1º). Comunidade internacional vê com preocupação escalada no conflito no Oriente Médio.
Israel anunciou ações precisas e limitadas a alvos do grupo extremista Hezbollah no sul do Líbano, nesta terça-feira (1º).
Nas últimas semanas, Israel intensificou os bombardeios no Líbano, com o objetivo de eliminar líderes do Hezbollah, grupo extremista com forte presença na região.
Mortes aconteceram na cidade de Shebaa, na região sul libanesa, e foram confirmadas na madrugada desta sexta-feira (27).
Presidente foi questionado sobre conflito entre israelenses e o grupo extremista Hezbollah no Líbano e citou mortes na Faixa de Gaza e na Cisjordânia.
Fontes do governo do Líbano afirmaram à agência de noticias Reuters que dispositivos tinha PETN, explosivo muito utilizado em operações militares
Hassan Nasrallah culpou Israel pelo ataque a dispositivos eletrônicos, admitiu que ação foi "golpe sem precedentes".
Forças militares de Israel dizem que colégios funcionavam como centro de operações do grupo terrorista Hamas
O presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, ameaçou invadir Israel em retaliação contra a ofensiva liderada por Netanyahu em Gaza
Protestos tomaram conta de Jerusalém nesta segunda-feira (17), quando manifestantes se chocaram com a polícia em meio a pedidos de renúncia de Benjamin Netanyahu.
Joe Biden informou, nesta sexta-feira (31) que Israel propôs cessar-fogo incluindo a retirada de todas as suas forças do território palestino por seis semanas, um cessar-fogo completo e a libertação de todos os reféns.
Explosões foram ouvidas nas proximidades de uma base militar.
No último sábado, o Irã lançou uma ofensiva aérea sem precedentes contra Israel, com mais de 350 drones e mísseis disparados em direção ao território israelense
O programa de mísseis iraniano inclui uma variedade de projéteis, desde os Fateh-110 para ofensivas de curto alcance até o Kheibar Shekan
O Gabinete de Guerra está reunido para discutir a resposta do país ao ataque iraniano.
Presidente dos EUA, Joe Biden, prometeu uma resposta diplomática coordenada do grupo
Em uma carta ao presidente Joe Biden, Nancy Pelosi e dezenas de outros democratas do Congresso expressaram sua preocupação.