A operação apreendeu mais de R$ 660 mil em bens e cumpriu mandados de prisão em todo o Piauí contra acusados dos crimes de furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica e homicídios.
Os crimes são relacionados a furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e outros.
Além disso, vários aparelhos celulares foram apreendidos.
Até o momento foram presas 126 pessoas em 34 cidades, com apreensões de armas, veículos e celulares
O intuito é combater o tráfico de drogas, roubos de veículos e receptação.
Ocorreu ainda uma prisão em flagrante por tráfico de drogas também no bairro Joia, em Timon (MA).
Ele agora se encontra à disposição da Justiça.
A operação mobilizou mais de 100 policiais federais, civis, militares, rodoviários federais e penitenciários para cumprir 26 mandados judiciais.
A prisão foi realizada por meio da DFHT/Draco de Bom Jesus.
O terceiro suspeito se encontra preso na Cadeia Pública de altos.
Os principais crimes combatidos foram os de Homicídio, Roubos, Tráfico de Drogas, Estupro e Violência Doméstica.
A ação, que fez parte da Operação Cerco Fechado VII, foi realizada em um local tido como ponto de venda de entorpecentes no bairro Santa Luzia.
Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, a operação é fruto de um planejamento e tem como objetivo reduzir a criminalidade violenta.
As prisões foram realizadas na manhã desta sexta-feira (12), na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina.
Entre as apreensões realizadas em Teresina, por policiais da DEPRE, foi apreendido cerca de R$ 16 mil em dinheiro, além de armas e drogas.
No dia do crime, a vítima e o suspeito estariam bebendo em um trailer local, momento em que foi surpreendido por disparo de arma de fogo na cabeça.
Durante a operação já foram realizadas prisões e apreendido objetos que seriam provenientes de roubos, além de armas, dinheiro e drogas
Durante esta quarta fase estão sendo cumpridos mandados de prisão relacionados a diversos crimes praticados contra os cidadãos
A prisão foi resultado da terceira fase da Operação “Cerco Fechado III", deflagrada nesta quinta-feira, que visa o cumprimento de 10 mandados de prisão
De acordo com o coordenador do GAO, Joatan Gonçalves, dez mandados de prisão estão sendo cumpridos nesta ação e até o momento seis pessoas foram presas.
O crime foi indiciado no ano de 2002. Procuradoria Geral do Estado concluiu pela demissão do cargo de Agente de Polícia Civil.
Neste final de semana, cerca de 100 policiais civis de diversas unidades participam da operação.
Durante a ação, duas picapes Hilux com placas clonadas foram apreendidas. Cerca de 60 policiais civis de diversas unidades participaram da operação
Segundo a Polícia Civil, serão realizadas abordagens a pessoas e veículos em vários pontos da cidade.