As punições revelam uma medida que integra parte de um amplo pacote de suspensões e multas
De acordo com o Delegado, o pai de santo alegava que as mulheres só conseguiriam a cura, ou resolução dos problemas, mediante a realização do ato sexual.
Quando os abusos foram descobertos, a criança já tinha 10 anos. F. F. C foi condenado a pena de 14 anos e 10 meses de reclusão pelo crime.
O caso aconteceu no povoado Tanque, na zona rural da cidade de Joselândia, no Maranhão
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina pela Polícia Militar, que foi procurada pelo pai da vítima.
Em 2019, Bridget Namiotka anunciou ter sido sexualmente abusada por 2 anos pelo ex-parceiro de competição John Coughlin
Ela compareceu na manhã desta terça-feira, 13 de setembro na sede da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
O docente foi acusado de cometer crimes sexuais contra seis crianças do sexo feminino, que eram suas alunas. As duas mulheres seriam coniventes com os crimes
A vítima ficou grávida do homem e teve o bebê fruto da violência sexual. Segundo as investigações, a criança seria abusada desde os 9 anos.
Governadora Regina Sousa destaca obras que pretende inaugurar, fala da violência contra a mulher e faz apelo para uma campanha democrática
O homem foi preso sob a acusação de estupro de vulnerável contra as duas filhas e não esboçou reação ao ser preso
Cintia Renata Lira da Silva relatou nas redes sociais que por décadas manteve o abuso que sofreu em segredo.
Segundo informações da Polícia Civil, ele confessou os abusos, mas refutou as ameaças à vida da filha.
Segundo as investigações, o acusado, A. G. da S., abordou a menor quando a levava para um sítio no interior do município
Vinicius Hayden Witeze prestou depoimento na Câmara na quarta-feira e disse que estava sofrendo ameaças. Segundo a polícia, o carro dele capotou e ele morreu na hora, na RJ-130.
A denunciante relatou ainda que flagrou uma outra situação de abuso do suspeito, tendo como vítima seu filho autista de apenas 2 anos.
Ele vivia uma vida normal e confortável com o nome falso de Henrique dos Santos Abdala. É casado com uma brasileira e tem dois filhos
Dados da Rede de Observatórios da Segurança e casos expostos na mídia mostram a vulnerabilidade das crianças piauienses diante desse crime
Homem, de 30 anos, foi preso nesta quinta-feira (28) em Alto Alegre do Maranhão, cidade localizada a 205 km de São Luís
Hoje a vítima está com 18 anos. O preso ficará a disposição do poder judiciário.
Os policiais foram acionados nesta terça-feira (8), pela mãe da menina, após receber uma mensagem com o pedido de socorro.
Imagens desenhadas pelas duas meninas possuem cunho sexual e foram apreendidas pela Polícia Civil.
A menina estava em casa quando o homem teria entrado no apartamento da família, em Goiânia, sem a ela perceber. A própria filha gravou áudios do acusado e envio à mãe pedindo socorro.
Criança sofreu ferimentos na região anal e precisou passar por cirurgia de reconstrução. Pai fugiu e foi encontrado em hotel no interior
Ela conta que começou com a violência psicológica, até que veio a violência física e posteriormente a violência moral e patrimonial.