Felipe Anderson Seixas foi preso no dia 3 dezembro pela Polícia Civil em Teresina. O acusado alegou que estava se sentindo perseguido pelo gestor após a morte de seu pai.
A revelação foi feita, nesta terça-feira, dia 14, pela assessora Cristiane Isidoro, que trabalha para Jairinho e seu pai,
Genivaldo Silva Sousa e seu filho, Emerson Silva Sousa, foram mortos durante uma discussão por causa de uma partida de sinuca.
O filho, conhecido apenas como “Diquinho”, teria desferido dois golpes de faca no seu próprio pai na altura do pescoço.
O suspeito, que é afilhado e primo de segundo grau do prefeito, confessou o crime no momento da prisão
Zé Filho foi velado e sepultado ontem (29) sob forte comoção, na presença de familiares, amigos e correligionários políticos.
Entre familiares, admiradores e correligionários políticos, dezenas de pessoas acompanharam o cortejo pelas ruas do município até o cemitério.
Além disso, um cortejo foi realizado nas principais ruas e avenidas da cidade, com uma parada na câmara de vereadores do município.
“Existia sim ameaça anteriores por parte do Felipe nesse sentido, mas a gente nunca imaginava que chegasse a esse ponto que chegou", declarou o tio e assessor da vítima
O ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Ciro Nogueira, publicou uma foto com o prefeito, e pediu justiça nesse momento de luto e dor.
Segundo a polícia, eles foram assassinados a tiros por um homem não identificado, que estava em uma caminhonete Toyota
Os filhos da pastora vestem bermuda azul e camisa branca e calçam chinelos brancos. Ambos estão usando máscara de proteção no rosto
Data foi lembrada por seus filhos com uma campanha de incentivo à doação de órgãos. O apresentador era doador e salvou 50 vidas.
Segundo o pai, que presenciou o homicídio, Jonathan Gomes de Araújo, conhecido como MC Jotinha, foi alvejado na cabeça depois de separar uma confusão durante evento no bairro Pilar
O assassino foi socorrido e levado a um hospital. Ele não corre risco de morte e está sendo monitorado por policiais
Atriz anunciou a morte do garoto cinco horas depois de relatar o resgate
Miltão, como era carinhosamente apelidado, foi um grande incentivador da carreira do filho, morto em 1994
O pai da vítima, o aposentado Antônio Kilaro, afirmou que seu filho foi morto por conta de um cacho de banana que o acusado téria cortado sem a sua permissão
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de Polícia Civil de Isaías Coelho
Ele estacionava o carro, um Hilux cinza, na rua Fernando Mattos, quando foi abordado por um veículo de cor preta.
Thayná pediu que a mãe de Henry saísse da sala durante o seu depoimento. Dez testemunhas de acusação foram ouvidas, inclusive o pai do menino. Próximas audiências estão marcadas para 14 e 15 de dezembro.
Homem foi morto com um tiro na cabeça na última quinta-feira (23), após uma discussão com o filho, em seguida teve o corpo esquartejado.
Existe a suspeita de que o crime teria sido cometido após um alerta que o pediatra deu para uma família sobre uma criança atendida por ele.
Filho do maior empreiteiro da Arábia Saudita se tornou um grande arrecadador de dinheiro para financiar a luta dos afegãos contra os soviéticos.
Illguinner era um dos melhores amigos de Romarinho e chegou inclusive a fazer uma tatuagem em homenagem ao amigo na tarde de ontem, antes de ir para o velório.