Os autores do crime identificados como Edgar Ricardo de 30 anos, e Ezequias Souza de 27 anos, mataram as vítimas por não aceitarem perder um jogo de sinuca.
Criança é a primeira vítima sepultada da tragédia que matou pelo menos 44 pessoas no litoral de São Paulo.
Josemir Barbosa, de 49 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (23) no momento que ainda estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Três pessoas estão presas e, neste domingo, a polícia divulgou a foto e o nome de mais um suposto envolvido: Carloman dos Santos Nogueira, de 26 anos.
Entre os mortos estão os pais e 4 filhos menores de 10 anos. Carro bateu de frente com caminhão que seguia no sentido contrário.
O pai havia publicado nas redes sociais uma foto da capa do livro "Minha Luta", em que Adolf Hitler expôs suas ideias antissemitas
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
Os mortos identificados até a última atualização são três professoras e uma aluna da escola particular; O assassino foi apreendido.
Familiares confirmaram que a vítima é Flavia Amoss Merçon Leonardo. Ela era professora na Escola Estadual Primo Bitti, a primeira a ser atacada
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
O assassino responsável pelos ataques foi apreendido durante a tarde. Três pessoas morreram e 13 ficaram feridas.
A ex-deputada federal é acusada de ser a mandante do assassinato do marido, morto a tiros em 2019.
O pai da vítima esteve no local e explicou para os policiais que o filho estava devendo a uma boca de fumo, ligada a uma facção criminosa.
O juiz revogou a prisão dos irmãos, mas com medidas cautelares fixadas. Os demais acusados seguem presos.
Precilla Ferreira Pereira Fernandes e Luiz Ferreira dos Santos Neto, irmãos de Paulo Ferreira, o mandante do crime, foram presos hoje.
Depois de ser adiado quatro vezes, o julgamento é conduzido pelo juiz Antônio do Reis Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, no Fórum de Teresina.
Benedito dos Santos, 42, foi morto a facadas por colega de trabalho de 22 anos, apoiador de Bolsonaro.
De acordo com a polícia, entre a noite dessa sexta-feira (2) e a madrugada deste sábado (3) uma pessoa morreu e outras nove ficaram feridas
O último caso ocorreu por volta das 12h30 desse domingo (14), na região do Parque Universitário, na zona Leste de Teresina
Esse é o quarto homicídio registrado neste domingo (14), em Teresina; dois na zona norte e dois na zona leste
A operação está sendo considerada a maior para o combate ao crime na história do país, não pelo número de resgatados
Segundo o pai da vítima, Felipe Santos Silva estava bebendo na região e amigos sentiram falta dele. A suspeita é que ele tenha se envolvido em um acidente.
Quatro deles estão no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, e um foi transferido para a Central de Queimados do Hospital de Urgência de Teresina.
Domingos da Silva Sousa foi a primeira pessoa a chegar no acidente. Ele relatou que conseguiu retirar duas pessoas com vida e evitar que um dos corpos fosse carbonizado.
O fragmento de ossos de Leandro foi identificado com a comparação com material genético colhido da mãe.