O piloto afirmou para o Corpo de Bombeiros que o avião sofreu uma pane seca, o que provocou o pouso de emergência.
O primeiro avião passou quase cinco horas sobrevoando a área do aeroporto para perder combustível antes de pousar em segurança no mesmo terminal
O incidente de 2017 foi registrado como "grave" pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), destacando o histórico de problemas da aeronave.
O médico relata problemas mecânicos na aeronave e que pretendia fazer um pouso de emergência na zona Sul de Teresina.
Voo 2211 foi desviado para Uberlândia devido a "questão técnica", mas sem pedido formal de emergência.
A investigação preliminar aponta perda repentina de altitude, com a tripulação tentando reagir, mas a queda ocorreu um minuto depois.
Segundo a polícia, todas as cinco pessoas a bordo foram resgatadas sem ferimentos
As aeronaves estavam realizando um ensaio para um desfile comemorativo do 90º aniversário da Marinha Real da Malásia
Um avião de pequeno porte fez um pouso forçado na Rodovia SP-340 em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, na tarde de domingo (21).
Segundo informações do governo estadual, a queda aconteceu cerca de 20 minutos após o avião decolar
Após a queda, a aeronave pegou fogo, resultando na carbonização do piloto no local do incidente
Quase duas horas depois de estar no ar, a aeronave fez uma mudança abrupta em sua rota, enquanto sobrevoava território baiano.
A aeronave apresentou problemas em uma das turbinas, causando pânico entre os passageiros devido a um barulho ensurdecedor.
Devido ao imprevisto, o voo programado entre Manaus e Brasília foi cancelado.
O piloto, identificado como Arnaldo Pulcherio, não ficou ferido
A Polícia Civil comunicou que deu início aos trabalhos de investigação sobre o acidente. Piloto e copiloto saíram sem ferimentos graves
A reportagem apurou que a aeronave estava com dois ocupantes, que saíram ilesos. O monomotor está virado e os bombeiros foram acionados para os primeiros procedimentos.
Cinco ocupantes estavam presentes na aeronave de pequeno porte, incluindo o deputado, o piloto e três assessores parlamentares.
Segundo o site do jornal The Mirror, o piloto teria feito uma manobra irregular antes de despencar numa rua próxima ao Hospital Regional Memorial
A bordo da aeronave estavam dois bombeiros, atuando como piloto e co-piloto, juntamente com um médico e uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu).
A aeronave estava em viagem da cidade de Barreirinhas com destino a São Luís, sofreu uma pane e precisou fazer um pouso forçado na orla da praia.
A aeronave modelo A330, que havia entrado em serviço quatro anos antes, transportava passageiros de 33 nacionalidades
Aeronave voltava de Guarujá, no litoral paulista, para o Campo de Marte, na Zona Norte, quando sofreu uma possível pane e caiu.
A aeronave roubada no dia 14 de janeiro seria usada para tráfico internacional de drogas.
O delegado informou que Mykhell Make Abreu era uma pessoa de confiança do médico, tanto que ele foi junto com o pai buscar a aeronave no Mato Grosso.