Olho D’água da Saúde, localizado no Sítio Frecheiras, encanta pelas belezas naturais
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon irão investigar o caso. Até o momento não há nenhum suspeito pelo crime.
A cantora Lauana Prado e sua namorada Verônica passaram por momento perturbador ao serem atacas com pedras, por estarem de mãos dadas
A vítima, que era natural da cidade de Cocal dos Alves, foi para a região com a família para passear, quando se distanciou enquanto tomava banho próximo às pedras.
O suspeito é enteado do proprietário da residência onde o corpo da jovem foi encontrado em Esperantina
Uma mulher de 42 anos e a filha dela, de 16, foram achadas mortas em um riacho na região da cidade de Guanambi
A vítima foi encontrada no interior de um terreno de uma residência com sinais de violência sexual e marcas de pedrada na cabeça.
A vítima trabalhava como barman e não tinha passagem pela polícia. A motivação do crime será investigada pelo DHPP
Crime aconteceu por volta das 4h40 no bairro Cidade Jardim, zona Leste da capital. A pedra foi encontrada ao lado do corpo.
Foi encontrado uma faca próximo ao local, mas a causa da morte só será divulgada quando sair o resultado da perícia técnica
Bia Magalhães é cantora, compositora, atriz e produtora artística
O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado por volta de 09h para recolher o corpo.
Laudo do IML vai apontar as causas da morte de Susana, que saiu para almoçar com a picape da empresa em Itapetininga (SP) e não voltou. Horas depois, veículo foi achado abandonado.
Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (16) em um salão de beleza. Suspeito efetuou disparos contra a ex-namorada e outras duas pessoas.
O acusado foi preso no mesmo dia do crime pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar da cidade, mas foi liberado em seguida pela ausência de provas.
Segundo as investigações, vítima e agressoras entraram em desacordo após um programa. O homem foi espancado e recebeu pedradas até a morte
O corpo ainda não foi identificado e será periciado pelo Instituto Médico Legal, segundo a polícia civil
A suspeita é que ela tenha sido morta apedrejada, pois diversos pedaços de tijolos foram encontrados próximo ao seu corpo.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A Apasju clama por justiça e pede que as autoridades competentes tomem as providências
O corpo já passou por exames necroscópicos e aguarda a retirada por familiares na unidade.
O seu disco, considerado pela mídia especializada com de alto nível do início ao fim, foi a consagração de um trabalho artístico de longos anos.
Segundo informações do major Etevaldo, o suspeito de participação no crime tem passagem pelo sistema prisional
O crime ocorreu na noite desta terça-feira (31), na comunidade de Camará, no município de Mulungu, no interior do Ceará. Segundo a polícia, o homem confessou a autoria do crime.
O corpo dele se encontrava entre as praias de Ipanema e Arpoador. Segundo informações, ele teria saído de casa para meditar na Pedra do Arpoador