Documento falso foi postado nos perfis de Pablo Marçal nas redes sociais e associa o adversário ao uso de cocaína; PF investiga o caso
A perícia dos rosários foi finalizada na sexta-feira (5). Ambas as joias são compostas por ouro e pedras de diamante.
Foram encontrados 9 corpos na embarcação, mas a PF estima que pelo menos 25 pessoas estavam a bordo.
A identificação dos corpos está em andamento, conduzida pela Polícia Federal em conjunto com a Polícia Científica do Pará desde a noite de segunda-feira (15)
De acordo com a polícia, suspeita-se que as vítimas sejam estrangeiras, no entanto, a confirmação só será feita após a perícia
A motivação do crime iniciou-se com a insatisfação de um morador do quilombo que foi reprimido por Mãe Bernadete por conta da exploração ilegal de madeira.
Os investigadores responsáveis pelo caso são da Polícia Federal (PF) em São Paulo e estão ouvindo o militar de dentro da cela em que ele está detido no quartel-general do Exército.
Ex-presidente compareceu no início da tarde à sede da Polícia Federal, em Brasília.
Seriam movimentações financeiras em outra conta subsidiária internacional do Banco do Brasil, na Flórida, no BB Americas.
Esse é o quarto bloco de denúncias submetidas ao colegiado, somando um total de 800 até esse grupo
De acordo com a investigação, a então primeira-dama Michelle Bolsonaro teria recebido depósitos em dinheiro vivo, realizados pelo ex-ajudante de ordens Mauro Cid
O ex-presidente deve depor à PF na próxima semana, sobre suposta fraude no cartão de vacina.
A Polícia Federal terá um prazo de 30 dias para concluir a perícia nas imagens do Palácio do Planalto
Ibaneis prestou depoimento à Polícia Federal, espontaneamente, no dia 13 de janeiro. O emedebista declarou que ficou “absolutamente surpreendido”.
Correspondente inglês, morto no Vale do Javari, será cremado neste domingo (26). Um pronunciamento escrito por parentes do jornalista será lido às 10h30.
Caixão foi coberto com bandeiras de Pernambuco e do Sport e com camisa da União dos Povos Indígenas do Vale do Javari (Univaja)
Gabriel Pereira Dantas estava na lancha de onde saíram os disparos, disse delegado
Neste sábado (18), a Polícia Federal confirmou que os restos mortais são do indigenista Bruno Araújo Pereira
A identificação foi possível após exame da arcada dentária no Instituto Nacional de Criminalística
Jeferson da Silva Lima, vulgo "Pelado da Dinha", foi preso na manhã deste sábado (18). Ele se entregou em uma delegacia.
Segundo o boletim divulgado pela PF na noite desta sexta-feira, Jeferson da Silva Lima, vulgo “Pelado da Dinha”, está foragido
O resultado foi obtido a partir de análise da arcada dentária do jornalista inglês
Até o momento, duas pessoas foram presas por suposto envolvimento com o desaparecimento de Bruno Pereira e Dom Phillips
Na noite desta quarta-feira (15), o pescador Amarildo da Costa Oliveira, também conhecido como "Pelado", confessou à PF ter matado e enterrado os corpos de Bruno e Dom
Os corpos serão periciados a partir desta sexta-feira (17) pelo Instituto Nacional de Criminalística, no Setor Policial Sul.