A ação faz parte da operação DENARC 64, que ocorreu no Piauí e Paraíba.
Para o Aeroporto de Teresina (THE), a CCR Aeroportos estima que, entre os dias 15 e 18 de novembro, mais de 9.300 passageiros devem cruzar os portões do terminal.
As empresas bloqueadas na operação operavam sob a fachada de negócios legais, mas apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas estruturas físicas e operações.
A solenidade conta com a participação de honra dos ministros Nunes Marques (Supremo Tribunal Federal) e Reynado Soares Fonseca (Supremo Tribunal da Justiça).
A operação tem como foco o combate ao crime de lavagem de dinheiro e a desarticulação de uma organização criminosa.
O sequestro ocorreu após criminosos roubaram o veículo dele, no final da tarde desta quarta-feira (13).
Em outubro, as vítimas foram atropeladas pelo namorado do influenciador na BR-316, zona Sul de Teresina. O acidente deixou também duas crianças feridas.
A organização celebrará sua trajetória com um culto de ação de graças, marcando mais um ano de atuação na cidade.
A mulher foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (12) em um terreno baldio no bairro Parque Rodoviário, na zona Sul de Teresina (PI).
Os fugitivos foram levados de volta à penitenciária de onde escaparam na noite de segunda-feira (11). No total, 20 presos fugiram através do sistema de ventilação da unidade.
Um homem suspeito de realizar roubos de veículos na zona sudeste de Teresina foi preso pela Polícia Civil
As chuvas devem se limitar às regiões do Sul do Piauí, na divisa com Maranhão, Tocantins e Bahia.
Nesta segunda-feira (11), foram registrados dois acidentes fatais na BR-316, entre as cidades maranhenses de Codó e Bacabal. Outro caso, mais tarde, foi registrado em Teresina (PI).
Após a confirmação da morte, a Polícia Civil autorizou a liberação do corpo para o funeral
Segundo a Sejus, eles escaparam pelas janelas de ventilação do Pavilhão C da penitenciária.
Durante o evento, são esperados 15 mil participantes, cinco mil profissionais, 1.500 agentes e operadores de turismo e 50 compradores (hosted buyers)
As autoridades estão em operação para localizar e recapturar os fugitivos.
O sargento João de Deus, da Polícia Militar do Piauí, que foi baleado na cabeça durante uma discussão com outro policial militar por causa de uma vaga de estacionamento morreu na noite desta segunda-feira (11).
O processo teve início em 2008 quando Mestre Expedido entregou ao Iphan o pedido de registro – com 20 assinaturas, solicitando reconhecimento.
O piloto da motocicleta sofreu lesões graves sendo encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) .
O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (11), na BR-316, nas proximidades do bairro Mário Covas, na zona Sul de Teresina. O homem foi socorrido desacordado e em estado grave ao HUT.
A ação foi realizada pela diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública entre os dias 04 e 11 de novembro.
O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMEPI) realizou um total de 72 atendimentos.
Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes
Ele foi levado à sede do DRACO e está sendo autuado por uso de identidade falsa, posse de arma de fogo e por integrar uma facção criminosa.