As informações apuradas pelo MeioNews.com dão conta que o homem era segurança da boate. O homicídio ocorreu nessa segunda-feira (1º).
O corpo dela foi encontrado em um matagal com dois tiros na cabeça na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.
Ele é acusado de assassinar o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa durante um assalto ocorrido em 16 de abril de 2019, na Avenida Barão de Gurguéia, na zona Sul de Teresina.
Nogueira expressou confiança na capacidade de Laércio de prosseguir com o trabalho desenvolvido até então, destacando a competência e o compromisso que caracterizam seu mandato.
Ao MeioNorte, o 5º Batalhão de Polícia Militar informou que Rafael tinha passagens criminais e era acusado por uma homicido registrado no ano de 2019.
O 17º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e confirmou a ocorrência ao MeioNorte.
Na ocasião, foram subtraídos mais de R$ 10 mil que estavam dentro de uma SW4.
As prisões foram realizadas pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina
Após o crime, os envolvidos fugiram e até então não foram localizados. A Polícia Civil do Mato Grosso investiga o caso.
O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição. Ele foi localizado na manhã de domingo (21), em um manguezal no bairro Beira Mar
Antônio da Paz era natural de Itapetinga, na Bahia. Relatos da polícia indicam que ele vinha sofrendo ameaças no Maranhão
Populares relataram à polícia, que tudo ocorreu por volta das 0h30 da madrugada durante o momento em que consumiam bebidas alcoólicas
Em relação a visita de Bolsonaro à Argentina, a agenda representa o retorno do ex-presidente em um significativo evento político.
A vítima foi assassinada com 3 tiros de arma de fogo quando recebia um casal de clientes em seu escritório no ano de 2012, em Fortaleza.
O policial civil do Piauí, Alexsandro Cavalcante Ferreira, de 45 anos, foi morto com vários tiros na cabeça , na noite de 12 de setembro.
A Polícia Civil do Ceará tem um prazo de 30 dias para concluir o inquérito policial e desvendar o crime.
A morte do estudante dentro de uma escola na noite de segunda-feira (06) abalou a sociedade piauiense.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Jarbas Pereira de Carvalho, popularmente conhecido como Jarbinha.
No vídeo enviado ao Meio Norte.com, policiais da Força Tática do 22º Batalhão, aparecem negociando a rendição do criminoso.
O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
A informação foi confirmada pela irmã de Pedro Neto, Thais Neris, através das redes sociais.
O preso agora está à disposição do Poder Judiciário.
Conforme informações, o suspeito ainda tentou fugir.
Conforme as autoridades, o indivíduo fazia parte de um grupo associado ao tráfico de drogas.