Segundo influenciador digital , o médico disse que sua perna está cicatrizando bem e em 2 meses começará a fazer fisioterapia
Samynha pilotava uma moto e levava uma amiga na garupa, quando foi executada na zona Leste de Teresina.
Nas imagens, Lokinho diz que estava consumindo bebida sem álcool
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Piauí.
No vídeo é possível ver que o veículo em que ele estava avança o sinal vermelho e é colidido pelo caminhão no cruzamento.
A informação foi confirmada pela irmã de Pedro Neto, Thais Neris, através das redes sociais.
Segundo informações da mãe do influenciador, Lokinho foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) consciente.
Não é possível saber se ele estava sob efeito de álcool, no entanto, a PM afirmou que a vítima pilotava sua motocicleta sem o uso do capacete.
Jovem disse que está sofrendo com as acusações de que entrou no apartamento da Samynha e levou dinheiro e pertences da jovem.
O atual proprietário do veículo não foi divulgado, e tanto a RM Sotheby's quanto a Mercedes optaram por não comentar sobre a venda
Danilo foi morto com três tiros na cabeça no Residencial Betinho, a poucos metros de sua própria casa.
As informações extraoficiais foram dadas com exclusividade ao programa Bom dia Meio Norte
O caso está sendo investigado, agora sob o comando da delegada Nathalia Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do DHPP
O celular e a motocicleta que a vítima pilotava no dia do ataque foram apreendidos para investigação policial
Yrla estava na garupa da moto que Samynha estava pilotando, acompanhada por uma terceira amiga que ainda não teve a identidade revelada.
Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que a vítima estava atravessando na faixa de pedestre, no entanto, o sinal estava verde para a passagem dos veículos.
Anderson Ranchel Dias, Handson Ferreira Barbosa, Ilgner de Oliveira Bueno e Sávio Máximo de Sousa tiveram suas prisões preventivas decretadas pela Justiça.
Já o motorista da van, identificado como Pedro Filho, de 51 anos, saiu ileso.
As vítimas foram identificadas como Cícera Viviane Gregório de Freitas, de 19 anos; Maria Camila Dias da Silva e Emanuela Saturnino de Freitas Costa, ambas de 21.
A vítima pilotava uma motocicleta, por volta de 11h, quando foi surpreendida pelos criminosos que efetuaram vários disparos
No dia do crime, João Pedro estava chegando em sua motocicleta quando foi surpreendido pelos criminosos anunciando o assalto.
Com o forte impacto do veículo com a traseira da moto, Mayara Santos, a filha não resistiu e morreu ainda no local.
José pilotava uma motocicleta e trafegava com destino a cidade Currais, quando colidiu com um veículo.
Shirlaynne foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pontalina, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.