No dia 14 de janeiro deste ano, ela foi brutalmente agredida pelo cabo da Polícia Militar do Piauí, Manfredo Vertunes Pereira.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. Os corpos foram encaminhados para o IML - Instituto Médico Legal.
A modelo estava chegando em casa com o noivo e sentiu um cheiro de gás. Ela decidiu questionar o síndico, o qual partiu para a agressão, segundo a vítima.
Em suas redes sociais, ela compartilhou fotos do rosto ensanguentado e marcado pela violência. Foram feitos, ao todo, cinco pontos na regulação do rosto.
O homem estava foragido desde 2018 e agora será encaminhado ao sistema prisional onde cumprirá a sua pena
A Polícia Militar do Piauí, através do 18º BPM, prendeu cinco homens por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa em Água Branca
De acordo com o vídeo compartilhado, o empresário é agredido pelo segurança do shopping e por um PM
O marido da paciente confessou aos policiais que, nervoso com a notícia do óbito, invadiu a sala do médico para agredi-lo
O paciente foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Capital, para os procedimentos cabíveis.
Até o momento, não ocorreu nenhuma prisão.
Conforme a Polícia Civil, a jovem é usuária de drogas e já tinha histórico de agressão.
A Polícia Militar do Piauí revelou ao Meio Norte.com que o suspeito do crime é um primo da vítima.
"Boto o dedo na cara e falo", disparou o bolsonarista contra os funcionários do Seop
Na cidade de Pitanga, no Paraná, os militares foram filmados dando tapa no rosto e arrastando homem pelo chão
O homem foi espancado e arrastado por duas mulheres até batalhão da Polícia Militar, em São Paulo.
Os criminosos deixaram a família e sequestraram o PM, que foi encontrado morto próximo ao local do crime, na residência do tenente na manhã desta quarta-feira (5).
A adolescente fugiu para uma região de mata, no entanto, ele rapidamente foi localizado e apreendido pela Polícia Militar
À PM, o homem afirmou que era ameaçado e agredido frequentemente por seu filho e que, durante a briga, pegou a arma de fogo para se defender.
O suspeito teria informado ao pai da criança que desejava presentear a menina. Confiando nas palavras do suspeito, o pai permitiu que sua filha fosse até a casa dele.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, constatou-se que os três, além de serem mencionados como vítimas, também estão envolvidos como autores do crime.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM-PR), a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
Caso ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (18/5) em São José dos Campos (SP); cachorro teria motivado confusão que gerou morte
Nas imagens ainda é possível perceber, que o homem estava atrás do balcão, quando começaram as agressões.
Osil Vicente Guedes, espancado brutalmente após ser acusado injustamente de roubar uma motocicleta na última quarta-feira (3), no Litoral de São Paulo.
Durante a ação policial, a equipe ainda apreendeu três armas de fogo, além de frascos de pólvora, chumbo e espoleta.