Antônio Francisco de Morais Silva, de 37 anos foi localizado com a faca usada no crime e preso às margens da BR-316.
Segundo informações, o executor colocou o cano da arma na sua testa e disparou, ainda não se sabe se é uma espingarda A20 ou 12.
Quando a Polícia Militar chegou na residência, o suspeito estava bastante nervoso e com a roupa ensanguentada
No interior da residência, além do corpo, a polícia encontrou outra pessoa, um jovem, de 21 anos, que seria namorado de uma filha da vítima
O julgamento se estendeu até a madrugada deste sábado (25), no Fórum Criminal de Teresina.
De acordo com a PM, a ossada humana será submetida a exames para a confirmação da identidade da vítima.
A PM não soube informar se Hiago já tinha passagens na delegacia. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito no local.
Uma moto foi encontrada ao lado do corpo. No tanque de combustível do veículo havia perfurações provocadas por tiros
Bacharel em Direito, Ricardo Barbalho saiu da prisão sem tornozeleira eletrônica.
A morte de Leandro Silva, segundo a Polícia Militar, tem características de execução
De acordo com a PM, o acusado iniciou a briga com o irmão porque ele havia chegado em casa e o imóvel estava fechado.
Waldex Cardoso foi preso nesta quarta-feira (11) pela Polícia Civil. Segundo as investigações, ele aparece nas imagens do dia do crime conversando com outros dois suspeitos, já presos, antes de partir para cima da vítima.
Hiego Santos foi atropelado e morto, há seis anos, pelo soldado Adonias Sadda em Imperatriz. Soldado da PM, suspeito de atirar contra médico, também já foi absolvido de processo interno por abuso de autoridade.
Ele estava em um Gol branco, quando foi fechado por outro veículo – não identificado. Um dos ocupantes sacou a arma e disparou várias vezes contra o rapaz.
Bacharel em Direito, Ricardo Barbalho, se entregou à polícia na segunda-feira (9). O suspeito aparece nas imagens que registraram o crime levando o soldado da PM, Adonias Sadda, para tirar satisfação com a vítima.
O exame foi feito na última sexta-feira (30), logo após o PM prestar um novo depoimento, onde manteve a versão de tiro acidental.
As vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no bar quando homens chegaram a pé e efetuaram disparos de armas de fogo.
O delegado afirmou que a versão está sendo contestada pelos investigadores que analisaram as imagens da câmera de segurança.
Secretário informou que as investigações agora vão tentar apurar a motivação do crime e, se o soldado contou com ajuda para fugir do local e se esconder
De acordo com as imagens é possível ver o momento em que dois homens se aproximam da vítima, que está acompanhado de uma mulher
A perícia da Polícia Civil recolheu 67 cápsulas de pistola 9 mm e oito de pistola .40. O agente foi atingido por oito tiros.
Segundo informações colhidas no local pela reportagem, houve uma discussão no local entre a vítima e um outro mototaxista por causa de uma corrida.
Lucas e Daniel brigaram após saírem de uma festa e o jovem acabou sendo assassinado pelo PM.
O crime aconteceu no dia 24 de janeiro de 2021, por volta das 17:30h, na Avenida Maranhão, em Teresina.
O mesmo adolescente é investigado por envolvimento a outro assalto que teve como vítima outro Policial Militar do Piauí e que está sob investigação do 8° DP da capital piauiense.