O cabo da PM-PI, Francisco Mesquita Neto, havia sido preso na noite dessa segunda-feira (11) por ajudar dois acusados de assaltos a fugirem da cidade de Alto Longá.
Caso aconteceu no Morro São Bento, em Santos. O confronto ocorreu com dois adolescentes. Um deles morreu e o outro foi atingido, mas sobreviveu.
Uma advogada afirma que por conta da semelhança com as armas reais pode prejudicar o trabalho policial, principalmente em emergências.
A adolescente foi a uma festa com os familiares em Pedro II no Norte do Piauí, onde sumiu. Horas depois, ela foi encontrada em uma mata após ter sido violentada.
Gravetinho costuma carregar cerca de 10 kg de ouro e pedras preciosas no pescoço, com correntes extremamente grossas que chamam a atenção nos bailes funks onde ele costuma circular.
O Conselho Tutelar afirmou que foi comunicado sobre que o caso já era monitorado há alguns dias. O órgão de imediato solicitou para a Justiça o afastamento do pai da família.
A Informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 7° Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
Cinco membros de uma mesma família foram mortos, incluindo o suspeito do ataque anterior, sua mãe e três irmãos.
Os dois imóveis onde os corpos foram encontrados ficam próximos
A adolescente fugiu para uma região de mata, no entanto, ele rapidamente foi localizado e apreendido pela Polícia Militar
Um suspeito foi capturado, segundo a polícia. Além das vítimas, há uma criança gravemente ferida
Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, chegou a ser socorrido pelos policiais depois de entrarem em confronto.
O corpo do jovem, que estava desaparecido há dias, foi localizado por um tio. A DHTL de Parnaíba investigará o caso.
O pai havia publicado nas redes sociais uma foto da capa do livro "Minha Luta", em que Adolf Hitler expôs suas ideias antissemitas
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,
O próprio suspeito ligou para a Polícia Militar, neste domingo (29), e avisou que tinha matado a avó.
Ainda segundo a PM, os disparos foram feitos nos cômodos em que elas dormiam.
O adolescente de 13 anos alegou que a motivação para ter cometido o que cometeu foi os pais o estarem privando de jogar um jogo, Roblox.
A ação foi motivada por uma discussão sobre notas baixas que o jovem estaria levando na escola.
Idamar foi encontrado ensanguentado e sem vida por vigilantes de um posto de saúde do Bairro Jardim Oásis, em Iguatu, com duas perfurações de arma branca
Josiel chegou em casa embriagado e ameaçou de morte os filhos da companheira, com uso de uma arma de fogo
A mulher contou que, no momento do crime, estava sendo agredida e deu uma facada no companheiro para se defender
Ambos são suspeitos de terem praticado um roubo à mão armada em um posto de combustíveis no povoado Campestre, zona rural de Cocal.