O acidente aconteceu no dia 18 de outubro, na Ponte da Primavera, zona Norte de Teresina.
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
Nas imagens é possível ver até crianças que estão na comemoração e tentam impedir as agressões
Matheus Pinto disse à polícia que donos da clínica ajudaram a conter o paciente Jarmo Santana. O acusado falou que outros agentes e monitores também o agrediram. Vítima teve graves lesões e morreu no hospital.
O policial fechava o portão da garagem de sua residência quando a dupla, em uma motocicleta, o abordou. Ele relatou que um dos criminosos desceu, colocou uma pistola em sua cabeça e anunciou o assalto.
O paciente morreu nessa segunda (8) após ser levado com lesões para um posto de saúde em Cotia (SP). Um funcionário foi preso por filmar o paciente amarrado e também gravar áudio confirmando que agrediu a vítima.
Um dos tiros que matou Dinho Vital entrou pela região posterolateral direita, transfixando o tórax e saindo pela anterolateral esquerda, perfurando órgãos vitais
No Tribunal do Júri, Jussara confessou o homicídio e detalhou a morte do marido, eximindo o filho de culpa.
Os corpos foram descobertos pela filha de Aparecido e Joana, que também era esposa de Valdinei.
Os familiares relataram que o homem tomava remédio controlado e teve uma convulsão no quintal da casa
O delegado Victor Leite afirmou, ainda, que o PM era "benquisto pela população" e não tinha histórico de problemas.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. Os corpos foram encaminhados para o IML - Instituto Médico Legal.
A vítima, identificada como Gean Alvandir Alves de Oliveira, de 40 anos, encontrava-se na rua, enquanto o suspeito estava na residência à frente
Em 18 agosto de 2022, a ex-esposa registrou boletim de ocorrência contra Thiago na delegacia da cidade por lesão corporal, ameaça e estupro, no contexto da violência doméstica.
O policial militar, ao não expressar quaisquer queixas durante sua detenção, levou a magistrada a seguir a recomendação do Ministério Público (MP)
O caso foi registrado no Distrito Federal e na chegada dos policiais o homem se mostrou resistente à prisão
A equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência domestica
A polícia foi acionada para resolver uma ocorrência de som alto na vizinhança
Erickson David da Silva estaria de 'vigia' em ponto de tráfico de drogas enquanto um comparsa vendia entorpecentes no alto de uma comunidade
Segundo a PM, Luan foi à clínica de saúde para realizar um exame de paternidade junto com a ex-esposa, acompanhada do advogado.
Após cometer o delito, ele escapou da delegacia e registrou um vídeo em seu celular, onde se mostra suando e emocionalmente perturbado.
O atirador, que estava armado com um fuzil, se entregou e foi detido. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O inspetor Dourado foi transferido para Sobral, onde segue preso aguardando a audiência de custódia.
Na sede do 19º BPM, no Pina, um policial morreu e outros três ficaram feridos, sendo levados a hospitais da capital