O sargento João de Deus, da Polícia Militar do Piauí, que foi baleado na cabeça durante uma discussão com outro policial militar por causa de uma vaga de estacionamento morreu na noite desta segunda-feira (11).
Após o assassinato, os corregedores retomaram as investigações, especialmente após apreender os celulares dos PMs que trabalhavam para ele.
De acordo com a influenciadora, ela e o marido estavam pagando a conta quando uma mulher se aproximou e começou a fazer ameaças, aparentemente tentando provocar uma discussão.
O vídeo mostra Luiz Fernando, lotado no Comando de Policiamento Rodoviário (CPRV), descarregando sacolas de supermercado com sua esposa e filha.
Incidente aconteceu na Avenida Pastor Martin Luther King, em Inhaúma, Zona Norte do Rio de Janeiro, região que tem sido alvo de frequentes arrastões contra motoristas.
O fuzil de calibre 7,62 mm, segundo especialistas consultados pela CNN, possui alto poder de perfuração e causa lesões graves, podendo resultar em "morte instantânea"
Os suspeitos do assassinato foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar.
Os envolvidos foram conduzidos e apresentados a autoridade judicial na cidade de Simplicio Mendes.
O corpo do jovem foi encontrado pela manhã deste sábado (09) por populares que acionaram a Polícia Militar.
A leitura da decisão que absolveu o policial gerou grande revolta e emoção entre os familiares que acompanhavam o julgamento
O corpo foi encontrado no bairro Pedra Mole, Teresina, na manhã deste sábado.
A Polícia Militar informou que os agentes estavam em patrulha quando viram três pessoas em frente a uma casa. Brena chegou e tentou interferir na ação.
A extorsão era tamanha que policiais chegavam a disputar áreas com companheiros de batalhão. Até o momento, 21 agentes foram presos.
Balas traçantes voltaram a ser usadas nas disputas territoriais entre facções criminosas no Rio de Janeiro nos últimos meses
Os crimes aconteceram no segundo semestre de 2023. A denúncia apontou que o grupo envolveu-se no esquema de promoção de um "tour da propina".
A ação teve como alvo estabelecimentos comerciais suspeitos de envolvimento na receptação qualificada de veículos roubados ou furtados.
O coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar, Antônio Cordeiro Ribeiro da Silva, tornou-se réu nessa terça-feira, dia 5 de novembro. A denúncia tramita no 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher da Comarca de Teresina.
Caso aconteceu no Morro São Bento, em Santos. O confronto ocorreu com dois adolescentes. Um deles morreu e o outro foi atingido, mas sobreviveu.
A ação foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, em parceria com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI).
Após o ataque, a mulher foi levada ao hospital, onde permaneceu internada devido à gravidade dos ferimentos
O assaltante já responde por diversos crimes de roubo e furto e possuía um mandado de prisão em aberto
A apreensão do adolescente ocorreu na tarde desta terça-feira (05), na Vila Mandacaru, na zona Sudeste de Teresina.
A Prefeitura de Garuva informou que o idoso possui histórico de atendimentos psiquiátricos e aguardava uma vaga no sistema de regulação do estado.
Diante do ocorrido, o acusado chegou a ser espancado por alguns clientes que se encontravam no local, ao perceberem que o suspeito estava se masturbando.
O vereador Dário Medina Guedes (PP) foi preso em Palma (MG) após tentar atirar na esposa com uma garrucha. Segundo a polícia, a arma falhou três vezes