Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar de Timon, os policiais se depararam com um veículo Gol suspeito quando faziam rondas ostensivas
PM, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na segunda-feira (21) em São Luís; Investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas.
Perícia encontrou o que parece ser sangue no solo do local dos fatos, bem como nos tapetes da viatura.
O grupo é acusado de assaltar um empresário na cidade de São João da Serra, na madrugada desta quinta-feira (19).
Os bandidos foram socorridos pelos próprios PMs e levados para um hospital na cidade de Caxias
De acordo com a PM, homem conhecido como Jackie Chan, que aparece apanhando nas imagens, estava armado e foi detido por suspeita de tentativa de homicídio após outra confusão na cidade.
O acusado estava bastante alterado com a chegada dos policiais.
O homem foi encaminhado para Delegacia Regional de Bom Jesus com o material apreendido
Mensagens trocadas pelos policiais militares em um grupo criado no aplicativo WhatsApp indicam também que os PMs extorquiam dinheiro de traficantes de drogas ligados à facção criminosa PCC.
No local foi encontrado e apreendidos pelos PMs uma espingarda do tipo bate-bucha.
Um suspeito de agredir a médica é o policial militar Luiz Eduardo Salgueiro , que teve o vidro do carro quebrado por ela
O empresário de 49 anos foi levado algemado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, mas foi solto em seguida.
Companheiro da vítima confessou o crime e disse que a vítima não queria dividir com ele o auxílio emergencial.
A prisão foi efetuada pela PM na manhã desta segunda-feira (27), na residência da mãe do acusado no centro de Boqueirão, no Norte do Piauí.
Os suspeitos, assim como a arma, a porção de maconha e uma faca foram entregues na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Os dados foram apresentados durante reunião com o prefeito Firmino Filho e a Diretoria de Vigilância em Saúde, nesta sexta-feira (13).
Após ser preso o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Cívil de Água Branca, onde foi autuado em Flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.
Trata-se de uma pessoa, de 24 anos de idade, que viajou recentemente para vários países,
O adolescente relatou ao pai sobre o abuso após chegar em casa.
Aeronave partiu de Brasília no início da manhã. Estado enfrenta motim de PMs, que exigem aumento salarial maior que o proposto pelo governo.
O caso aconteceu na noite deste domingo (26), em um estabelecimento comercial no Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí.
O tiro só atingiu a vítima de raspão e não provocou ferimentos.
A ação da polícia em intensas diligências se deu início ainda na tarde de quinta-feira, logo após o assalto.
A carga foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes junto com o filho do PM, suspeito de participação do crime.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o irmão da vítima afirmou que o acusado alega legítima defesa, mas que as testemunhas negam que houve agressão física.