O MPF abriu nesta quinta-feira uma investigação para apurar suposta vacinação irregular de empresários e políticos de Minas Gerais
Imunização de policiais começa no dia 5 de abril e a de educadores, no dia 12. Anúncio foi feito pelo governo de São Paulo nesta quarta-feira (24). Estado também antecipou para sexta (26) início da vacinação de idosos entre 69 e 71 anos.
Pai pagou fiança de mais de R$ 50 mil reais a mãe do bebê
Governo vinha orientando guardar metade dos lotes para garantir 2ª dose.
Além dos pais, a irmã de Yudi, Yumi, também está contaminada com o vírus, mas seu quadro é estável e ela está em casa.
O Plano Nacional de Imunização do Ministério só prevê a vacinação dos indígenas que vivem aldeados, que não é o caso dos índios do Piauí.
A solicitação se deve ao fato de que a implementação de algumas medidas restritivas são de competência exclusiva do governo federal.
A informação foi divulgada pelo governo do Piauí mediante o anúncio da confirmação da compra de 37 milhões de doses da Sputinik V pelos governadores do Nordeste.
Jovem de 14 anos e principal suspeito do crime, se apresentou nesta quarta-feira (10). Clóvis Rodrigues dos Santos, de 50 anos, foi morto em 1º de março.
Elas serão usadas no PNI (Programa Nacional de Imunização), coordenado pelo governo federal.
"Uma dor inacreditável", disse o marido da digital influencer, Luis Ricardo de Oliveira.
Seguido cronograma atual, país chegará a abril de 2022 sem atingir imunidade coletiva; se contratos em negociação vingarem, marca pode ser alcançada em dezembro de 2021
A prisão aconteceu durante uma ação de cumprimento de mandado no município de Castelo do Piauí.
Os policiais recambiaram o condenado ao Sistema Prisional do Distrito Federal, onde se dará o cumprimento da pena.
Segundo o instituto, este lote completa um total de 3,7 milhões de doses entregues ao governo federal.
Eles estão no Plano Nacional de Imunização por fazerem parte da linha de frente nos hospitais
Segunda remessa renderá 12 milhões de doses. Governo diz que primeiras 2,8 mi de aplicações, da Fiocruz, ficam prontas em março
Para Lewandowski, estados podem agir caso falte imunizantes previstos no Programa Nacional de Imunização
Decisão é uma reação ao recuo do governo federal sobre os prazos do cronograma de vacinação.
Pazuello prospectou que no mês que vem o grupo de profissionais de ensino já possa começar a ser contemplado
Ministro disse aos prefeitos que vai alterar a estratégia de vacinação e que as novas doses devem ser aplicadas em 4,7 milhões de brasileiros
Em vídeo nas redes sociais, médico de Assis (SP) diz que tomou as doses como forma de testar proteção às variantes do coronavírus.
As doses se somam às 46 milhões de doses já adquiridas pela pasta junto ao instituto, totalizando 100 milhões de doses da CoronaVac para o governo federal.
Pará, Santa Catarina e Espírito Santo estão entre as unidades da federação que pedem transparência do governo na distribuição das doses. No Senado, Pazuello disse que critério para entrega é quantidade de pessoas que formam os grupos prioritários em cada estado.