A Polícia Civil registrou o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio, sendo que as investigações estão em curso para esclarecer os motivos desse caso.
O episódio, que aconteceu na madrugada de sábado (23), tirou a vida de Mauri José Glus, de 49 anos, e deixou três pessoas feridas
Conforme a Polícia Civil, William jogou ácido sulfúrico no rosto de Mayara enquanto o amigo dele, Paulo Henrique, segurava a jovem.
De acordo com a Polícia Civil, além das duas vítimas, um homem estava com as roupas encharcadas de gasolina do lado de fora do veículo.
O agressor que foi filmado atacando o médico já havia sido detido em junho do mesmo ano
O índice de crimes de latrocínio, isto é, assalto seguido de morte, teve redução de 36,1% no ano de 2022 comparado ao ano anterior
Durante a ação foram apreendidos em sua residência computador, celular e outros objetos
Familiares de Otiniel Gonçalves da Cunha afirmaram que a estrutura que sustentava a caixa d'água foi prejudicada pela queda de um pé de manga
Escondido abaixo de um piso falso, as autoridades encontraram em uma residência mais de 3 toneladas da droga.
A família da vítima só teve conhecimento do crime quando viu as imagens que circularam na internet.
Ação foi durante solenidade em comemoração aos 79 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí
O coordenador do Centro Integrado de Segurança Pública, Igor Alves, afirmou que o objetivo é garantir a tranquilidade da população.
Um cão farejador foi utilizado para auxiliar na busca pelas drogas. Uma pessoa foi conduzida à Central de Flagrantes
A morte da sargento Stephanie que foi assassinada a tiros pelo colega Isaque durante uma festa julina está sendo investigada pela Polícia Civil.
De acordo com relatos de vizinhos à Polícia Civil, o casal estava em processo de separação há cerca de um mês, mas Luan de Souza não aceitava o fim.
Um policial penal que estava presente na festa interveio e disparou contra Isaque para evitar que mais pessoas fossem feridas.
Segundo as autoridades, ele relatou ter feito o uso de drogas minutos antes da ação.
Segundo a Polícia Civil, essa ação integra a Operação "Sentinela", que foi executada em todo o Estado com o objetivo de prevenir e combater crimes de abuso e exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes.
Laiana havia ido vacinar o filho e foi atingida com um tiro nas costas pelos criminosos em abril do ano passado
O objetivo é o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, no combate ao tráfico de drogas, na cidade de Picos.
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
Nesta operação, estão sendo cumpridos 19 Mandados de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão Preventiva
De acordo com o MP, os três suspeitos devem responder por dois homicídios duplamente qualificados pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa das vítimas.
Os criminosos se passaram pela primeira-dama, aproveitaram o bom senso das pessoas e aplicavam o “Golpe do Pix”.
De acordo com a Polícia Civil, além de Felipe Santiago, outras 10 pessoas se envolveram na confusão estão sendo investigadas.