Além desse ocorrido, outros dois homicídios associados à máfia do cigarro estão sendo investigados pela Polícia Civil na mesma região da Zona Oeste.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Combate à Corrupção (DECCOR) deflagrou nesta quinta-feira (22) a “Operação 193”
A Polícia Civil afirmou que os fatos foram apurados e identificados pela equipe do 5° Distrito Policial
Acusado estava preso desde segunda-feira (19) na casa de custódia de Londrina. A causa da morte não foi informada
Os aprovados são do concurso no ano de 2018 e a convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado.
Luan Augusto tinha 16 anos. Namorada dele também morreu. Assassino tem 21 anos e foi preso
Conforme as primeiras investigações do crime o ex-marido da mulher é tido como principal suspeito.
Houve o cumprimento de mandados de busca e apreensões no município de Luís Correia, no Piauí.
As prisões foram conduzidas pelo coordenador do Draco, Charles Pessoa, e aconteceram nas zonas Sudeste e Norte da capital.
O Delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, informou que até o momento três alvos da operação foram presos.
O youtuber Monark deve ser ouvido pela Polícia Federal, nos próximos dias, após determinação do ministro Alexandre de Moraes.
O material ilícito teria como destino a cidade de Parnaíba e seria entregue a membros de facções criminosas que atuam no litoral do Piauí
Segundo a Polícia Civil, Jhonny ainda perseguia a vítima diariamente em locais públicos.
A polícia está empenhada em esclarecer as circunstâncias que levaram a essa situação e responsabilizar os envolvidos.
O suspeito teria informado ao pai da criança que desejava presentear a menina. Confiando nas palavras do suspeito, o pai permitiu que sua filha fosse até a casa dele.
A Delegacia de Capturas da Polícia Civil do Piauí afirmou que o acusado já está a caminho da capital.
As autoridades afirmam que numa das residências alvo das investigações, foram encontrados entorpecentes como crack e maconha.
A Operação Compras On-line prendeu cinco pessoas, incluindo o filho do ex-deputado federal Fernando Monteiro, Lauro Alberto Cavalcante Monteiro
O crime foi motivado após a vítima ter procurado regulamentação e reparação dos valores da pensão alimentícia paga pelo acusado aos dois filhos
Além das prisões, foram apreendidas drogas, armas, celulares e uma motocicleta.
De acordo com a Polícia Federal, o flagrante ocorreu com a ajuda de cães farejadores da corporação, que identificaram a presença de produto ilícito.
A intimidação exercida pelo escrivão Tiago Borges Miguel sobre a vítima ia além do abuso sexual. Segundo o relato da vítima, o agressor utilizava uma arma de fogo para ameaçá-la, deixando-a em um estado de medo e vulnerabilidade.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou na tarde desta quinta-feira (1º) o balanço final da Operação Impacto I
Conforme apurado pela reportagem, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também ainda foram esfaqueados.
Os presos foram identificados como Gustavo Soares e Carlos Eduardo Gomes Lúcio, também conhecido como "Dudu".