Gabriel Paschoal foi assassinado por cobrar uma dívida de R$ 500 mil de um grupo de estelionatários, o qual ele faz parte.
Gabriel Paschoal Rossi encontrado morto com os pés e mãos amarrados, fazia parte de grupo de estelionatário.
A Polícia Militar informou que os suspeitos roubaram dinheiro, o celular e a chave do carro do prefeito.
Reclamações de vizinhos iniciaram após perceberem a presença dos animais nas áreas de convivência
O estabelecimento está em obras desde a explosão que aconteceu em dezembro de 2022
O empresário Wendel Snaypi Lima Costa segue preso na Cadeia Pública de Altos
Durante a discussão, câmeras do local registraram momento em que morador do edifício dá um tapa no rosto do funcionário
Segundo dados da SSP, dos 16 policiais que participaram dos confrontos com mortes, apenas dez pertenciam a batalhões que possuem esse tipo de câmera.
Airton Freire está preso desde julho por envolvimento em abusos sexuais contra vários fiéis.
A polícia encontrou entorpecentes durante o mandado na residência do acusado no bairro São Sebastião, na zona Sudeste de Teresina
A ação segue para sufocar o tráfico de drogas e desarticular o crime organizado.
Segundo informações do Capitão Ronald, do 25ª Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem teria tido ainda na festa uma discussão com outro rapaz
O caso está sendo tratado em segredo de Justiça, e, até o momento, o motivo específico do afastamento do delegado não foi divulgado.
As autoridades estão investigando o caso para esclarecer os detalhes do ocorrido.
O presidente Rodolfo Landim deixou claro que só estará disposto a negociar o atacante caso o valor da multa contratual seja integralmente paga.
As autoridades constataram que além das drogas, o policial fornecia armas e documentos oficiais para uma facção criminosa.
Adelso dos Santos de Almeida Júnior, de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de SP em frente a um supermercado.
Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (3), com os pés e mãos amarrados em uma casa na Vila Hilda.
A ação decorreu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo
No corpo do médico tinha ferimentos na cabeça, e os pés e mãos amarrados, além disso, ele ainda estava vestido com a roupa do plantão.
Durante a investigação foi constatado que os suspeitos trocavam as maquinetas de cartão de crédito
Foram apreendidos também alguns animais silvestres, sendo três pássaros vivos, um tatu, três cotias e a metade de outra cotia abatida
Foi realizado também uma Audiência Pública relativa à escolha do local de lotação dos empossados e dos convocados para o Curso de Formação da Academia de Polícia
Itamar tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e passagens criminais por homicídio, sequestro, roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto.
A Polícia informou que o suspeito teria se aproveitado do momento em que a bebê estava sozinha para pegá-la.