Edmilson Silveira de Sousa, de 51 anos, foi morto a tiros dentro do comércio em que era proprietário na noite de ontem (19).
Com isso, o Tombense se aproxima do G4, ocupando o quinto lugar. O Criciúma fica em nono lugar.
As prisões foram realizadas nos municípios de Teresina, Castelo do Piauí, Picos, Parnaíba, Floriano e São Miguel do Tapuio
A PF confirmou a prisão do peruano Rubens Villar Coelho, o Colômbia. Investigado por suposto tráfico e compra ilegal de pescado, ele seria o mandante dos assassinatos
Fagner Vale de Carvalho já prestou depoimento para a delegada Nathália Figueiredo, titular da Delegacia Especializada em Feminicídio, que está investigando o caso.
A polícia chegou até os investigados após o suspeito dos furtos, um funcionário terceirizado da própria concessionária, apontar para quem estava repassando os eletrônicos para a venda.
A cremação ocorreu na tarde desta sexta (24), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. O velório foi marcado por muitas homenagens e rituais feitos por amigos e família.
Gabriel Pereira Dantas estava na lancha de onde saíram os disparos, disse delegado
A polícia deu cumprimento ao mandado de prisão no restaurante e efetuou a condução do acusado.
Suspeito estava foragido da Justiça e faria parte de organização criminosa denominada 'Bonde dos 40'
De acordo com a polícia, a denúncia foi feita após vizinhos encontrarem dois cães mortos.
Objetos pessoais de indigenista e de jornalista foram achados em área de buscas no Amazonas e encaminhados para a perícia
Segundo os Bombeiros, a mochila foi encontrada em uma área de Igapó e amarrada em uma árvore.
Segundo Miriam Leitão, o preso, conhecido como Amauri, tem histórico de ameaças contra indígenas na região.
O chefe do Executivo classificou ainda como "aventura" não recomendada a viagem de Philips e Pereira.
As prisões aconteceram na noite desta segunda-feira (6) e a informação foi confirmada pela polícia nesta terça-feira (7).
Segundo os delegados, a polícia já tinha suspeitos do crime, mas ainda não havia pedido nenhum mandado de prisão.
A investigação teve início no ano de 2021, onde foram levantados diversos elementos de prova que culminaram na expedição dos mandados.
Pedro Gabriel é suspeito de estar envolvido no assassinato de um homem que ocorreu no dia 6 de abril de 2020, na zona Sul de Teresina.
Na ação policial foi apreendida uma arma de fogo do tipo pistola calibre .40, um veículo modelo hb20 e uma porção de maconha.
O policial à paisana, que estava de folga e seria lotado no Maranhão, deu voz de prisão ao indivíduo e com a ajuda de populares, acionou a Polícia Militar.
As investigações tiveram início após denúncia de abuso sexual praticado pelo suspeito, tendo como vítima, um aluno da rede municipal de Teresina
No dia do crime, a vítima e o suspeito estariam bebendo em um trailer local, momento em que foi surpreendido por disparo de arma de fogo na cabeça.
Além da recuperar o veículo, os policiais apreenderam arma de fogo, entorpecentes e balança de precisão
Suspeito é natural da cidade e teria ajudado os criminosos com o aluguel de imóveis na região