Na abordagem, o acusado acabou confessando que havia mais drogas em sua casa no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.
O tiroteio aconteceu após o suspeito resistir à prisão.
O clima é de revolta na cidade de Floriano.
Os dados apontam um aumento de 7,72% no número de condutores autuados pela PRF cometendo esse tipo de infração comparado ao mesmo período de 2019.
Operação foi desencadeada na manhã de sexta-feira(28) e se estendeu até a meia noite de domingo (01).
Balanço divulgado aponta que a quantidade de vítimas fatais na Operação Carnaval 2020 é o menor entre os últimos cinco anos no estado.
A paralisação começou na noite de terça-feira (18)
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada até o local.
Polícia diz que incidente pode estar "relacionado a uma ação terrorista", mas que ainda apura as circunstâncias. Agressor foi baleado e morto pelos policiais.
O crimino também é acusado de ferir duas pessoas a bala e roubos em diversas cidades do Médio Parnaíba.
O motorista do ônibus ficou ferido gravemente na perna.
Tio não foi localizado após o ocorrido em Cubatão (SP). Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal culposa e omissão de cautela.
Foi verificado uma redução de 66,7% nos números de mortos comparados ao mesmo período de 2018.
Entre os dias 21 e 25, foram contabilizados 22 acidentes, 30 feridos e uma pessoa morta. Durante a mesma Operação em 2018, foram registrados 28 acidentes, 32 feridos e 6 mortos.
Menino foi atacado por seis cachorros ao tentar pegar pipa. Um homem tentou salvá-lo e também ficou ferido.
Com o feriado caindo na quarta-feira, a Operação teve cinco dias de duração, coincidindo com a mesma quantidade de dias da mesma operação em 2018.
Cantor Igor de Oliveira estava em banco de passageiro do carro que bateu na traseira do caminhão na madrugada desta segunda-feira (16), na SP-75. Motorista passou pelo teste do bafômetro que apontou ingestão de álcool.
O socioeducador sofreu ferimentos leves enquanto esteve em poder dos menores infratores. Um adolescente também ficou ferido durante o confronto com a polícia.
A intenção da PRF é retirar de circulação as motocicletas que possam levar a causa de acidentes com vítimas
A vítima estava aparentemente embriagado e voltava de uma excursão.
O indivíduo era conhecido das autoridades pois foi condenado em 2012 por terrorismo. Estado Islâmico reivindicou ataque; polícia ainda não se manifestou.
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (27/11), em um posto de combustível no bairro São Joaquim.
Operação foi desencadeada na manhã de hoje e tinha como foco a fiscalização de motocicletas que estivessem cometendo infrações de trânsito e que estivessem sendo utilizadas em práticas criminosas.
Quarenta e dois passageiros ficaram feridos - dois em estado grave. De acordo com a Polícia Militar, o coletivo saiu com 51 pessoas de Montes Claros e ia para Governador Valadares.
Houve aumento na quantidade de procedimentos relativos ao mesmo período de 2018.