Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Um segundo elemento foi preso.
O homem foi localizado em sua residência, no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina
Ao perceber o ato, a vítima denunciou o suspeito e outros passageiros imobilizaram o homem. Ele foi preso em flagrante na estação do Centro
Durante a ação, um suspeito, identificado como Janderson Daniel de Sousa Cardoso, foi preso. O aparelho celular de Jansen Maciel foi encontrado com ele.
O corpo da vítima foi encontrado no dia 23 de fevereiro deste ano em uma grota com marcas de disparos de arma de fogo.
Lucas Pereira Oliveira confessou o crime durante depoimento na delegacia depois de ser preso tentando embarcar em um ônibus.
O suspeito foi preso tentando embarcar em um ônibus com destino a Teresina para fugir. A prisão ocorreu por volta das 11h30.
O homem foi conduzido para os devidos procedimentos legais cabíveis.
A família relatou que o suspeito teria matado a criança “por chorar muito”. Após o ocorrido, R.S.S teria ameaçado a companheira e a sogra, caso contassem a verdade.
A operação foi realizada com a ajuda do serviço de inteligência da SSP-PI que localizou os indivíduos acusados de homicídio e roubo.
Segundo a polícia, a prisão foi em decorrência do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
Durante a tentativa de fuga, o homem torceu o joelho e foi encaminhado para o HUT.
Contra o menor, pesa a acusação de roubo de uma motocicleta modelo Pop 110 na localidade Pedras, município de São Pedro do Piauí
A viatura do 8º BPM fazia patrulhamento quando os policiais se depararam com o homem em atitude suspeita no bairro Frei Damião, na zona Sudeste da capital
Durante fiscalização, PRF constatou que um dos ocupantes possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
Os policiais penais utilizaram o aparelho de bodyscanner que identificou a presença de ‘corpo estranho’ nas partes genitais
O major Audivam Nunes declarou que o homem preso na operação alegou que a entorpecente era do seu filho.
A ação se deu na noite deste domingo, no momento em que os policiais em conjunto com a PRF abordaram um ônibus na Avenida Maranhão.
O animal estava bem e foi levado ao BPA, onde ele foi examinado e solto em seu habitat.
Maria Nerci dos Santos Mourão seguirá em regime domiciliar, a pedido da autoridade policial e do Ministério Público.
A PRF autuou dois caminhoneiros por porte de "rebites" nos municípios de Parnaíba e em Teresina
O condutor informou que a droga foi entregue por um terceiro no bairro Bela Vista, em Teresia, e seria entregue a outra pessoa
Segundo a vítima, o autor do crime chegou na sua residência, e aproveitando da sua dificuldade de locomoção, subtraiu a quantia, fugindo do local logo em seguida.
O preso é bastante conhecido no mundo do crime pelo envolvimento em diversas ações criminosas contra instituições financeiras nos Estados do Piauí, Ceará e Pernambuco.
A equipe recebeu informações de um possível local de comercialização de entorpecentes em Teresina.