Segundo a delegacia da cidade, ele foi condenado a 26 anos, 7 meses e 11 dias de prisão, em regime fechado.
Outras quatro pessoas foram presas suspeitas de receptação de celular roubado e tráfico de drogas
A Superintendência de Combate ao Narcotráfico informou que abriu um inquérito para compreender a dinâmica dos crimes e identificar os autores.
O homem permanece preso à disposição da Justiça, respondendo pela prática de violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
A Polícia Civil informou que investiga o caso e que está conduzindo diligências para esclarecer os fatos.
A Inteligência da SAP do Ceará descobriu um plano do Comando Vermelho para resgatar presos. Ao monitorar suspeitos, dois agentes foram atacados.
Três filhos da suspeita também foram conduzidos à Delegacia Regional da cidade para prestar depoimentos.
Maria dos Aflitos é casada com Francisco de Assis Pereira da Costa, que está preso desde o dia 8 de janeiro, suspeito de ter envenenado o almoço da família
As investigações apontam que Maria dos Aflitos estava residindo no bairro São Vicente de Paula após deixar a casa onde os envenenamentos ocorreram.
O suspeito e a namorada foram presos pelo DENARC nesta quarta-feira (29) em Teresina. Com eles, os policiais encontraram 176 kg de maconha e skunk, além de uma arma, munições e dinheiro.
Autoridades do Paraguai, Argentina, Noruega, Bolívia, Peru e Estados Unidos colaboraram com as brasileiras para a investigação
Wendesom de Lima e outro policial monitoravam um suspeito quando foram atacados a tiros por criminosos que fugiram em seguida.
Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a dois mandados de prisões preventivas contra o estelionatário.
A captura dos suspeitos ocorreu devido após uma denúncia anônima.
Raphael, investigador da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, está preso e responderá pelo homicídio. Sua defesa alega legítima defesa.
A delegada informou que o preso possui uma extensa ficha criminal pelo mesmo crime no Piauí e Maranhão
De acordo com informações de socorristas, Maria Jocilene conversava com Maria dos Aflitos sobre a morte de Maria Gabriele Fonteneles Lopes Silva, de apenas 4 anos,
A Justiça do Maranhão agendou para o dia 30 de janeiro o julgamento de Adonias Sadda, ex-policial militar acusado de assassinar o médico Bruno Calaça.
A mulher procurou a delegacia da cidade para registrar o ocorrido, o que resultou na decretação de sua prisão preventiva.
O delegado do DRACO, Charles Pessoa, reforçou o compromisso das autoridades em garantir a segurança de seus agentes e combater qualquer ameaça à ordem pública.
Operação no Complexo do Alemão contra a "Caixinha do CV".terminou com três mortes e um PM ferido. Oito mandados foram cumpridos
As prisões ocorrem durante uma operação em São Bento, município a 313 km de São Luís. Além dos dois, outro suspeito também foi preso
O sargento da Polícia Militar, Thiago Guerra, foi apontado como responsável pelo disparo que vitimou um adolescente e teve prisão preventiva decretada
O advogado de Lucélia Maria Gonçalves, de 62 anos, acusada de matar duas crianças envenenadas em Parnaíba, acompanhou a soltura da mulher nesta segunda-feira (13).
Para não deixar testemunhas do crime, Francisco ceifou a vida dos 3 integrantes da mesma família a pauladas e facadas