Suspeito foi preso em 7 de março de 2018 e fugiu em 23 de julho do mesmo ano
No Piauí, a campanha está sendo coordenada pelo Instituto de DNA Forense do Piauí
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
O vídeo mostra a mulher sendo abordada por três policiais. Nas imagens, a vítima manda a militar “calar a boca”.
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
No documento, a representante do Ministério Público explica que no inquérito policial ficou constatado que o evento não possuía nenhuma autorização para sua realização.
Testemunhas informaram que a mulher é mãe de um jovem que teria participado do assassinato de um membro de uma facção criminosa.
Uma mulher, identificada como Ana Valeska, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Vagner, na tarde deste sábado na zona Leste de Teresina
Já o segundo, de acordo com Tiago Neves, da Subsecretaria de Inteligência, foi dentro da van que o levava até o helicóptero, onde Ecko tentou retirar a arma de uma policial.
As mulheres continuam sendo vítimas desse tipo de abuso e é preciso ficar atenta para não se deixar ser vítima desse tipo de conduta
. A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que é procurado pelas autoridades policiais. A defesa nega a acusação.
O homem, que abria o portão da garagem, tenta correr para dentro quando vê a aproximação do suspeito.
O pai é contido por um Policial Militar, para que não avance sobre o rapaz que está recebendo os primeiros socorros após ter sido baleado.
O preso foi identificado como Macenildo Pereira, de 35 anos, suspeito de matar o próprio padrasto em Nazária
Imagens mostraram o rapaz segurando o pescoço da vítima e a agredindo com socos.
Em conversa com Quem, Angelo Canuto fala sobre a investigação policial do caso, como será dividida a herança do artista e elogia a mãe do cantor
Em maio deste ano, Francisco Ribeiro foi expulso da corporação e, por este motivo, não tem mais direito ao benefício de prisão especial no Maranhão.
Francisco Alberto já tem duas passagens pela polícia. Nos dois casos, ele deixou a prisão após pagamento de fiança
O feminicídio ocorreu no dia 18 de maio de 2019 e ganhou grande repercussão na época, visto que o autor, que é ex-pastor, matou a ex-companheira no mesmo dia em que foi solto pela justiça.
A ordem de prisão preventiva foi expedida no dia 20 de maio pela juíza Tânia Mara Granito, da Comarca de Itapiranga, e o médico irá responder por estupro de vulnerável.
Policiais militares do 9° BPM já estão no local e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal.
O laudo cadavérico de Jonas Andrade foi concluído e apontou que ele morreu devido um traumatismo craniano-encefálico, provocado por uma 'ação contundente'.
A viatura também chega até a escadaria e começou a descer mas fica emperrada
Durante a ação policial, foram apreendidas diversas gaiolas lotadas de aves nativas da região, como cabeça de bode, xexéu, bigode, curica, sabiá, entre outros.
Segundo o boletim de ocorrência, Gael de Freitas Nunes foi encontrado pela tia-avó desacordado; ele estava com a mãe na cozinha.