O oficial Abraão da Silva Taveira, de 39 anos, passou mal durante treinamento e se afogou em uma manilha.
O caso ocorreu na zona sul de São Paulo; o casal se beijava em uma calçada, quando de repente foram atingidos por um carro desgovernado.
Um jovem de 19 anos foi atingido por um tiro e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Santos, mas chegou sem vida à unidade de saúde.
No registro, a mulher é vista fazendo um passinho de dança que viralizou na plataforma Tiktok, enquanto o bebê está no bolso de seu jaleco.
Além de Arthur, outros dois candidatos, uma mulher e um homem, desmaiaram durante o Teste de Aptidão Física (TAF).
O Corpo de Bombeiros foram acionados para debelar as chamas e investigar as possíveis causas.
As autoridades localizaram o suspeito no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro.
Os tiros atingiram o braço esquerdo, ombro direito, perna direita e abdômen da policial. Após o crime, Martins fugiu em uma motocicleta.
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
Testemunhas relataram que houve uma tentativa de assalto nas proximidades da casa em que Maria de Jesus estava. Ninguém foi preso
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito no local.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
O motorista do caminhão escapou da balança de pesagem antes de entrar na área de serra, possivelmente devido ao excesso de peso.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
A mãe de Pérola a descobriu já imersa no recipiente enquanto realizava suas tarefas domésticas.
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.
A suspeita é de que o ciúmes que Susane tinha da relação de Mário com Lindaci, foi o que motivou o crime contra a vítima.
Até a manhã desta segunda-feira (22), segundo informações da prefeitura, os pais continuavam em estado grave no hospital.
A ação ocorreu quando a equipe policial realizava diligências em busca de uma dupla acusada de assaltos na em várias regiões da cidade.
Débora Vitória foi morta e sua mãe ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Dayana era subtenente do Corpo de Bombeiros há 21 anos e estava atualmente lotada na 2ª Odontoclínica militar de Campo Grande.
Como relembrado no programa, o final das mais de 100 horas de sequestro terminou com a morte de Eloá que foi assassinada por Lindemberg.
Além de Thiago, Bruno Tonini Moura também foi baleado e socorrido, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
De acordo com a imprensa argentina, as redes sociais do investigado mostram passeios entre amigos, fotos com várias mulheres, imagens de festas e coquetéis.