O jovem chegou a ser socorrido pelos colegas de farda e levado para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A faixa etária mais afetada pela letalidade policial no Piauí são os jovens entre 18 e 29 anos, representando 58,97% das vítimas.
O delegado tinha mais de 35 anos de dedicação a segurança do Piauí. Ele morreu após sofrer um infarto durante uma corrida em Teresina.
O delegado morreu vítima de infarto fulminante durante uma corrida na manhã deste domingo.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo delegado Higgo Martins, presidente do Sindicato dos Delegados do Piauí.
Menandro era um dos delegados mais atuantes e experientes do Estado, com grande atuação no combate ao tráfico de drogas.
Menandro Pedro morreu por volta das 8h deste domingo, na Avenida Marechal Castelo Branco.
A Polícia Militar do Piauí realiza rondas na tentativa de prender o suspeito, que fugiu após o crime.
A ação foi realizada pela Força Tática do 15° Batalhão da Polícia Militar.
O acidente ocorreu na Rua Rui Barbosa, no bairro São Joaquim. Francisco José de Moura tinha 59 anos e teve morte imediata
Os acusados e o alvo ainda não foram identificados.
Em 2024, o Proerd vai completar 20 anos de existência no Piauí, mas hoje atua em todos os Estados do Brasil, através da Polícia Militar
Imagens da ação dos paramédicos geraram indignação nas redes sociais.
Rivaldo foi encontrado dentro do grotão com os braços e dentes quebrados, além de escoriações em outras partes do corpo
O caso ocorreu na zona sul de São Paulo; o casal se beijava em uma calçada, quando de repente foram atingidos por um carro desgovernado.
De acordo com o AMC, os dois veículos estavam trafegando no mesmo sentido da via quando houve uma colisão transversal.
O Corpo de Bombeiros foram acionados para debelar as chamas e investigar as possíveis causas.
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
Testemunhas relataram que houve uma tentativa de assalto nas proximidades da casa em que Maria de Jesus estava. Ninguém foi preso
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.
A ação ocorreu quando a equipe policial realizava diligências em busca de uma dupla acusada de assaltos na em várias regiões da cidade.
Débora Vitória foi morta e sua mãe ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
O animal foi encaminhado para necropsia na Universidade Federal do Piauí (UFPI), para identificar a causar do óbito. O laudo deve sair nesta semana.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso, com o prazo de 10 dias para concluir o inquérito policial.
Janaina da Silva Bezerra, foi encontrada desmaiada por seguranças dentro do campus da UFPI de Teresina.