Segundo a decisão, morte aconteceu por 'erro no uso dos meios de execução' de Rodrigo José de Matos Soares. Justiça determinou que policial não saia do estado e devolva a arma.
Marcelo Pimentel é acusado de ter liderado a quadrilha responsável pelo assalto aos bancos em abril deste ano, que terminou com a morte de nove criminosos abatidos pela polícia.
Houve confusão e correria com a chegada da Polícia Militar ao local.
Dácio Nitrini lança Cásper Líbero, jornalista que fez escola
A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes,
Agentes usaram bombas de gás lacrimogêneo para conter ato em universidade; ativistas bloquearam entradas.
A PM se deslocou até a residência da vítima, mas não conseguiu localizar João. A suspeita é que ele tenha fugido para a cidade de Itainópolis, onde tem familiares.
Crise na Bolívia: Organizações internacionais criticam 'uso desproporcional da força' contra seguidores de Evo Morales.
Hitler, Stálin, Pol Pot, Mao e Franco chegaram à idade adulta com personalidades afetadas por frustrações, traumas e danos psicológicos infantis
Exibindo imagens do homem pendurado, Marcão colocou uma música que faz piada com a situação: "Desça dai seu corno, desça dai"
“A Irmandade” tem duração de 75 minutos e estará em cartaz no período de 14 a 20 de novembro
O documentário de longa-metragem conta a história de três jovens que usam a música para superar os problemas da violência nas comunidades carentes onde vivem.
Sessão foi realizada através da Comarca de Parnaguá
Evento começa nesta quinta, 14, e segue até dia 17 de novembro
Gravação viralizou após especulações de que o policial seria o mesmo que prendeu Ovídio Guzmán, filho do narcotraficante mexicano El Chapo
A vítima teve sérios traumas nos membros inferiores e foi socorrida para o Hospital Regional Justino Luz.
"Famigerado!" desfaz o mito do assaltante sedutor e revela a crueldade de um criminoso que aterrorizou os milionários de São Paulo na década de 1960
Polícia diz que traficantes iam atacar rivais, foram interceptados e houve troca de tiros. Nenhum policial foi baleado e as viaturas que atuaram na ação não têm marcas de tiro.
Reportagem da TV Globo relata que o porteiro do condomínio onde Bolsonaro mantém residência no Rio de Janeiro afirmou que o suspeito de matar a vereadora Marielle Franco pediu para ir à casa do presidente no dia do crime
Lourival José era deficiente visual e morava sozinho em sua residência situada na rua Genésio Dias, no bairro Armínio José de Sousa, em Jaícos.
Vítima estava internada em estado grave na cidade de Guanambi, sudoeste do estado, e não resistiu.
Corpo do sargento que o matou estava no mesmo lugar.
Vítimas de 11 e 12 anos foram levadas da casa da avó após a idosa ser amarrada. PM informou que está colaborando com as investigações e que apuração é feita ‘com mais absoluto rigor’.
O policial morreu após bater a cabeça na calçada, durante briga com vizinho.
O suspeito cometeu homicídio em julho e foi preso após assaltar idosa nesta segunda-feira (21/10)