Segundo o apurado pelo Meio News com uma fonte, o acusado Filipe do Valle Prado usava a conta de outro motorista para fazer as corridas nos aplicativos de transporte de passageiros.
Filipe do Valle Prado espancou a namorada durante 6h dentro do quarto de um motel no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina. Segundo apurado pelo Meio News, ele já tem antecedentes criminais.
Segundo a polícia, ele teria liderado uma invasão na comunidade da Lambicada durante um confronto com uma facção rival.
O suspeito, que já possui passagem pela polícia por violência doméstica contra outra mulher, não foi preso em flagrante no momento do crime
Rapaz de 25 anos foi preso em flagrante. À polícia, ele contou que matou a namorada porque suspeitou de traição por parte dela.
Essas descobertas também apontam para a participação de uma nova pessoa na operação clandestina, ampliando as investigações sobre o caso
O suspeito foi prontamente reconhecido pela vítima através de fotografias.
O inquérito policial revelou a emissão de notas fiscais frias e superfaturadas, e desvio de peças de veículos do setor de oficina
A investigação da Polícia Civil abrange acusações de agressão física e abuso sexual contra jogadores entre 15 e 17 anos.
m vídeo chocante mostra o assassinato do vereador Erasmo Morais, do Crato, Ceará. Os suspeitos fugiram do local após efetuar mais de 40 tiros. A polícia investiga o motivo do crime.
José Heliomar Adriano de Souza Filho, de 42 anos, estava assistindo a um jogo de futebol em um bar da cidade
Informação foi confirmada à Quem pelo 4º Grupamento de Bombeiro Militar da cidade de Pimenta Bueno
A vítima era sobrinha da companheira do abusador. A ação ocorreu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão.
Os mandados foram solicitados pela Procuradoria-Geral da República (PGR)
Erasmo foi expulso da PM em 1995. Contra ele pesaram para a exclusão dos quadros os crimes de extorsão e de associação criminosa.
Em decorrência da repercussão do caso, ele foi internado no Hospital Platão Araújo após sofrer um princípio de infarto
Um deles foi preso em uma casa na zona rural de Picos, enquanto o outro fugiu, foi baleado e morreu no hospital.
Dois criminosos da facção cearense Guardiões do Estado (GDE) foram presos por matar um adolescente que era do Comando Vermelho (CV). O crime ocorreu em Luís Correia no dia 13 de janeiro.
A Polícia Militar efetuou a prisão de dois suspeitos que moram nas proximidades do local do crime
A mulher, de 35 anos, afirmou que vinha sendo perseguida pelo suspeito, que a assediava na igreja que frequentavam
Segundo o policial, um celular foi recuperado e apreendido um simulacro de arma de fogo e uma arma de fabricação caseira.
Conforme apurado pela reportagem três acusados foram identificados e dois deles levados para a central de flagrantes de Teresina
A informação foi confirmada ao MeioNews.com pelo coronel Jacks Galvão, comandante do Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar do Piauí.
O crime foi capturado por uma câmera de segurança, mas o agressor não foi identificado ou detido.
O crime ocorreu no dia 26 de fevereiro deste ano em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).