Pânico é suspeito de participar de uma onda de assassinatos na zona Norte de Teresina em outubro.
As empresas bloqueadas na operação operavam sob a fachada de negócios legais, mas apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas estruturas físicas e operações.
Um deles foi condenado a cumprir mais de 8 anos de prisão por tráfico de drogas. O outro foi preso em flagrante transportando entorpecentes dentro de um ônibus.
Ele foi levado à sede do DRACO e está sendo autuado por uso de identidade falsa, posse de arma de fogo e por integrar uma facção criminosa.
As viaturas se dirigiram ao local por volta das 6h e, com a autorização da responsável pelo bar, realizaram uma inspeção no estabelecimento.
A mulher relatou que havia terminado o relacionamento com o suspeito há cerca de nove meses e começou a namorar a vítima, seu colega de trabalho em uma lanchonete
A apreensão do adolescente ocorreu na tarde desta terça-feira (05), na Vila Mandacaru, na zona Sudeste de Teresina.
O confronto do integrante do PCC com os policiais do DRACO aconteceu nesta terça-feira (05) na cidade de Regeneração, durante a Operação Disciplina.
A atriz Thais Belchior deu o que falar após se fantasiar da influenciadora Deolane Bezerra para uma festa de Halloween
Os presos foram alvos da Operação Fragmentado, deflagrada em duas fases, em investigação da Polícia Civil e GAECO, nos meses de agosto e outubro de 2024.
A ação foi conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e também cumpriu nove mandados de busca e apreensão.
Draco deflagra operação em três zonas de Teresina contra membros de facção criminosa e realiza várias prisões, além da apreensão de armas e drogas
Nesta sexta-feira (25), a delegacia da cidade cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Wagner Ferreira Queiroz.
Além do homicídio, o acusado também responde por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.
Vilson é investigado por crimes de roubo de veículos.
J. C. S. dos S., condenado a 5 anos, 6 meses e 15 dias pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo.
A prisão ocorreu em menos de 24h desde que o acusado invadiu a casa do jovem e o matou a tiros na zona Sudeste de Teresina, nessa quarta (09). Ele ainda é acusado de roubos. A PM prendeu ele após uma perseguição policial.
Deolane Bezerra foi convocada para prestar esclarecimentos sobre sua suposta participação em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais
De acordo com a PC-CE, os suspeitos, que têm entre 20 e 27 anos, foram localizados durante uma operação
Enquanto estava presa, ela se alimentava quatro vezes por dia e dormia apenas quatro horas por noite
Entre 1 de dezembro de 2022 e 21 de janeiro de 2023, ela movimentou R$ 478.973,61, tendo uma renda presumida de R$ 10.004,37
A advogada retornou nesta quarta-feira (25) para sua casa, em São Paulo, após passar cerca de 20 dias presa
Deolane retorna às redes após soltura da prisão, mostra alto engajamento mas alega estar pobre
A ação contou com o apoio da Feispi, Denarc e Delegacia de Altos.
"Mas quero agradecer muito todas as mensagens que vocês me mandaram, reconhecer quem realmente esteve com a gente o tempo todo, foi muito importante isso", disse ela