Além das ordens de prisão, estão sendo cumpridos outros 27 mandados de busca e apreensão.
O condutor do veículo e um motorista de aplicativo que iria receber os entorpecentes foram presos
Andreia Garcez Silva foi condenada a cumprir mais de 8 anos de prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de uso restrito. Ela foi presa nesta quarta (03), na zona rural de Teresina.
Acusada de má conduta em cargo público, a funcionária de 30 anos passou por audiência de custódia no Tribunal de Uxbridge nesta segunda-feira (1°), pagou a fiança e foi liberada.
Ela é acusada de participar dos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023
A 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães, com apoio da Polícia Militar do Amazonas, prendeu a mulher no sábado (29).
O carro roubado foi encontrado durante as buscas, e os dois suspeitos que estavam no veículo trocaram tiros com a Polícia.
De acordo com a Justiça britânica, a mulher foi denunciada à polícia e não faz mais parte do quadro de funcionários
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços na zona rural da região. Cerca de 80 policiais participaram das ações.
O MeioNews apurou que o motorista do ônibus apresentava sinais de embriaguez. O carro seguia no sentido de Imperatriz quando colidiu de frente com o veículo que se dirigia à cidade de Açailândia.
Anna Christina Ramos Saicalli é investigada por participar de esquema de fraude bilionária
A motocicleta ficou presa nos pneus traseiros da carreta e o homem foi arrastado por mais de 100 metros
Sob a fachada de defensora, uma advogada em Fortaleza escondia um segredo chocante: ela era a verdadeira líder de uma facção criminosa
Segundo o relato de Jamile, que pratica a umbanda, a acusada, que se identifica como evangélica, a insultou com palavras ofensivas,
Na ação, dois blocos do residencial foram averiguados, resultando na prisão de cinco pessoas, quatro homens e uma mulher.
A mulher tinha o costume de solicitar corridas na Capital do Piauí e, em determinado bairro de Timon (MA), rendia o motorista com outros dois criminosos, sendo um o seu marido.
Uma ex-funcionária da vinícola Cepa 21, localizada na Espanha, foi presa nesta quinta-feira (27) por sabotar os tanques de armazenamento da adega, ocasionando o vazamento de 60 mil litros de vinho tinto.
Após a prisão, a suspeita foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, onde será autuada por tráfico de drogas e tentativa de introdução de substância ilícita
As investigações da polícia apontam que as mulheres atuavam na região da Serra da Ibiapaba
Samira Monti Bacha Rodrigues circulava pelas festas mais badaladas de BH. O que ninguém sabia é que a fonte da fortuna da empresária escondia um esquema de fraude milionário.
Ela realizava diversas viagens internacionais para comprar artigos de luxo e chegou a gastar US$ 148 mil em joias em Dubai.
Em três dias de operação foram mais de 45 quilos de drogas apreendidos em Bom Jesus, Picos e Floriano.
No local, foram encontrados 38 papelotes contendo skunk (supermaconha) e 25 papelotes de cocaína, além do valor de R$ 210 em dinheiro trocado.
É possível ver que uma das motos ficou presa na roda direita da caminhonete.
Os golpistas se passavam por familiares e solicitavam transferências via Pix para contas de terceiros