Segundo informações da polícia, o jovem já havia sido preso outras vezes, inclusive uma delas foi por agressão a própria avó.
suspeito pediu para ela ajuda-lo a mover o roupeiro da casa. Em determinado momento, ele abaixou o short e passou a mostrar o órgão genital para a mulher.
A Justiça negou o pedido de habeas corpus de DJ Ivis no último sábado (17/7) e ele permanecerá preso por tempo indeterminado.
O advogado dele compartilhou a gravação feita pelo artista 20 minutos antes de ser preso nesta semana
A Polícia Civil investiga as agressões cometidas pelo cantor em dois inquéritos policiais
O corpo foi encontrado enterrado no quintal de uma residência no bairro Cidade Nova I, em Timon (MA), na manhã desta sexta-feira (16)
"Também foi por conta das agressões, mas a pressão da mídia foi maior", declarou Charles Barbosa de Oliveira na saída da Delegacia Eusébio, onde Ivis prestou depoimento após ser preso por agredir a esposa
Pamella Holanda publicou vídeos das agressões no último domingo (11)
Maithê Fernandes da Costa, de 25 anos, explica que perdeu a conta nas redes sociais após a segunda prisão do ex-companheiro. Ela foi ofendida na internet depois da repercussão do caso.
A Justiça teria acatado pedido de execução e penhora de bens do jogador a pedido de sua ex-noiva, Priscilla Coelho
A Polícia Militar de Goiás prendeu hoje Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora do "Cidade Alerta" da Record de Goiânia, Silvye Alves, em Goiânia.
Para a polícia, o menino morreu por conta de agressões do padrasto, o vereador Dr. Jairinho, e pela omissão da mãe, Monique Medeiros.
Segundo o delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP, a polícia encontrou esse relato no celular da babá de Henry, Thayná Ferreira
A mãe do Henry, Monique Medeiros e o padrasto, o vereador Dr. Jairinho, foram indiciados pela 16ª DP (Barra da Tijuca) por homicídio duplamente qualificado
A mãe de Henry Borel escreveu na publicação que as relações sexuais com Dr.Jairinho pareciam “um ritual”
Em nova carta, Monique conta o que teria acontecido nos dias que se seguiram à morte de Henry.
Uma foto íntima foi divulgada nas redes logo após depoimento da ex-namorada do vereador. Na ocasião, ela afirmou que ela e a filha foram agredidas por Jairinho
Suspeito pelo assassinato do menino Henry Borel, teve sua prisão preventiva pedida. Ele é investigado ainda em outro inquérito em que teria agredido um menino.
A menina e o menino, que também teriam sido vítimas de violência praticada por Dr. Jairinho, têm 13 e 8 anos de idade, respectivamente
Antes, ele estava em uma das 5 galerias de Bangu 8 - local onde estão presos que possuem diploma de curso superior.
Conselho de Ética da Câmara aprovou a decisão de apresentar uma representação que pode levar à cassação de Dr. Jairinho
O laudo anterior apontava 23 lesões, mas não detalhava que as marcas na face do menino.
A troca de mensagens entre as duas, que são primas, foi recuperada no celular da professora pela Polícia Civil.
As denúncias enviadas ao MPRJ mostram que Dr.Jairinho e Monique tiveram tratamento privilegiado na prisão
Novo depoimento de Thayná Ferreira deu mais detalhes da tarde de 12 de fevereiro, quando o menino apareceu mancando.