O suspeito já foi preso pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) em 2016
Sob uma minuciosa análise, constataram-se diversas tentativas de manipulação e adulteração dos identificadores da motocicleta.
As investigações estão sendo realizadas para esclarecer totalmente o caso e determinar as responsabilidades de cada envolvido.
De acordo com as autoridades, foi dada ordem de parada ao motorista de um ônibus que vinha de São Paulo(SP) com destino a Crateús(CE).
Maycon Rocha Rodrigues, mais conhecido como "Explosivo, é proprietário de duas lojas especializadas na venda de produtos eletrônicos
De acordo com informações da polícia, o suspeito se deslocou em um ônibus clandestino com origem da cidade de São Paulo/SP e desembarcou em Canto do Buriti
A ação ocorreu na tarde desta terça- feira (18) na BR 316, em Teresina (PI).
Uma terceira pessoa estava esperando os acusados nas imediações de um estabelecimento em Gilbués
Segundo as autoridades, ele relatou ter feito o uso de drogas minutos antes da ação.
Delegado afirmou que as prisões foram decorrentes de um inquérito que investiga o tráfico de drogas e a associação para o tráfico em São José do Divino
Além disso, a Polícia Civil do Piauí cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na localidade.
O suspeito foi localizado, monitorado e preso em uma residência na localidade Boqueirão, zona rural do município de Inhuma-PI.
De acordo com a Polícia Civil, além de Ryan, outros cincos suspeitos também tentaram fuga da delegacia, porém foram contidos.
O mandado foi expedido nos autos de inquérito policial que apurou crime de Roubo Majorado praticado em fevereiro de 2023
Erisvaldo Silva era proprietário de uma loja de veículos de fachada e chegou a movimentar cerca de R$ 8 milhões
Segundo as autoridades, o entorpecente estava sendo transportado em ônibus de viagem que vinha do estado de Pernambuco com destino a Teresina.
A Operação intitulada “Portum” visa desarticular pontos de comercialização de drogas no município durante o período de festejos
A Polícia Civil afirmou que os fatos foram apurados e identificados pela equipe do 5° Distrito Policial
Os presos possuem histórico criminal, sendo que um deles já possuía um mandado de prisão em aberto por roubo na capital
Na manhã desta sexta-feira (16), o modelo João Victor Vieira de Albuquerque, de 26 anos, foi preso acusado de vender anabolizantes no Mercado Livre
Vídeo mostra momento em que usuários atacam o veículo à luz do dia e no meio da rua
Durante buscas no local foram encontrados dois tabletes inteiros de maconha e também a droga em pedaços fracionados
As autoridades afirmam que numa das residências alvo das investigações, foram encontrados entorpecentes como crack e maconha.
ação dos policiais resultou na apreensão da droga, do veículo utilizado no transporte, uma quantia em dinheiro e outros objetos relacionados ao suspeito.
Segundo o Tribunal de Justiça do Ceará, o vereador já havia sido preso em flagrante no dia 6 de abril por suspeita de porte de drogas, em Iguatu.