O juiz apoiou a tese da acusação, segundo a qual a acusada, Christiane K., teria matado seus filhos, basicamente, por "decepção, raiva e desespero"
J. A. S. S chegou na residência do casal sob efeito de álcool e agrediu a vítima com socos e chutes, e ainda a ameaçou de morte.
Diante da posse dos entorpecentes e das armas de fogo, os investigados foram conduzidos para a Central de Flagrantes e apresentados à Autoridade Policial plantonista.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o pai explicou que precisou acionar uma guarnição da Polícia Militar para conter o filho, que é dependente químico e pedia dinheiro para comprar entorpecentes.
Durante seu interrogatório, K.R.C.S confessou a prática do crime e contou todos os detalhes, desde o planejamento até a execução.
O detido, um albanês de 30 anos, alegou já não conseguir viver mais com a sua esposa e prefere ir para a prisão.
DJ Ivis é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.
Com a decisão desta sexta-feira (22), DJ Ivis poderá responder em liberdade aos processos
De acordo com a Polícia Militar, a mulher se dirigiu ao prédio onde fica o localizado o GPM de Elesbão Veloso e denunciou o companheiro.
Allan dos Santos é investigado no Supremo em um inquérito que apura a divulgação de fake news e ataques a integrantes da Corte.
Os trabalhos dos policiais foram executados por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE), na cidade de Timon.
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
As diligências executadas hoje fazem parte do plano de ação da Polícia Civil de combate ao crime na região do litoral do Piauí em que foram cumpridos mandados de busca expedidos pela Comarca de Parnaiba
A Polícia Civil solicitou a conversão de temporária para preventiva, fato esse que foi autorizado pelo Tribunal de Justiça do Piauí.
Enfrentar o sistema prisional não é uma boa coisa, seja lá onde você estiver.
PRF apreende carga de 2.800 litros de leite sem as condições de higiene, refrigeração e conservação impostas por legislação sanitária
Diversos itens que deveriam ter sido entregues foram encontrados na casa do investigado, segundo a Polícia Federal
Motorista do veículo possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventivo, expedido em 05 de outubro de 2021.
A prisão foi realizada pela equipe de Investigadores na cidade de Caxias, estado do Maranhão.
O cabo André dos Santos e o Soldado Giderlan Pereira da Silva, foram convocados para prestar esclarecimentos sobre a ação policial e tiveram suas prisões decretadas.
O homem de 37 anos possuía um mandado de prisão preventiva expedido em junho de 2021. O acusado responde por Associação para o Tráfico de Drogas.
O investigado tem vasto histórico criminal de roubo a banco, com prisões em vários estados da federação, com destaques para roubo a banco em Luzilândia, ocasião em que o gerente foi morto.
Após ter sido dado cumprimento ao mandado de prisão, o mesmo foi encaminhado para à Delegacia de Bom Jesus do Piauí para apresentação à justiça.
Em uma das ações, uma muda de planta de Cannabis Sativa (maconha), que inclusive estava sendo cultivada com luz artificial, foi apreendida.
Acusado foi preso por equipes da Polícia Militar do Piauí na zona rural de Teresina