Em outubro, as vítimas foram atropeladas pelo namorado do influenciador na BR-316, zona Sul de Teresina. O acidente deixou também duas crianças feridas.
Robinho está preso no Brasil desde 21 de março. Sua prisão ocorreu após a Justiça brasileira acatar a decisão da justiça italiana
Fernando Sastre de Andrade Filho ainda está foragido; ele é acusado de matar um motorista de aplicativo em acidente em São Paulo.
Testemunhas que afirmam que o motorista estava alcoolizado e dirigia em alta velocidade.
Eliandro Lourenço de Menezes trabalhou como caseiro para as vítimas durante três meses, enquanto o casal estava na Europa
Ao Meio Norte.com, o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, revelou que o homem é de alta periculosidade.
A abordagem foi feita pela Polícia Militar do Piauí, através da equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (RONE).
O investigado possui vários processos pelos crimes de tráfico de droga, roubo, porte ilegal de arma de fogo
Vídeo mostra James Edielson se aproximando de dois homens na mesa de um bar, quando de repente acerta o braço de um deles com uma faca.
Ex-deputado está preso desde outubro de 2022, quando atacou agentes da Polícia Federal que foram cumprir o mandado de prisão na casa dele, em Levy Gasparian.
Francisco Ribeiro também foi condenado por assassinar o Cabo Samuel de Sousa Borges na frente do seu filho, no ano de 2019.
Consta dos autos, que o condenado José Moura estava inconformado com a separação do casal.
Mauro Viana, cunhado do mandante do assassinato, foi preso em no dia 21 de setembro. Foi retratado que o mesmo tinha conhecimento do plano do crime.
Na acusação, os réus praticaram homicídio qualificado. O crime teria sido planejado, motivado por ciúmes.
Elas são irmãs de Paulo Ferreira, o mandante do crime, onde seis pessoas foram indiciadas por homicídio qualificado.
A Polícia Civil levou apenas cinco dias para concluir o inquérito, que contou com 17 depoimentos e a análise das imagens
A operação foi realizada com a ajuda do serviço de inteligência da SSP-PI que localizou os indivíduos acusados de homicídio e roubo.
O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí e teve grande repercussão.
A denúncia foi assinada pelo promotor de Justiça Regis de Moraes Marinho e protocolizada junto ao Poder Judiciário nessa segunda-feira (21).
Denis Carlos Baldez é tido como o piloto da motocicleta utilizada no dia do crime para perseguir a vítima. Ele foi preso em sua residência, em Teresina, e não resistiu à prisão.
João Pedro Rocha de Coelho foi encontrado morto e amarrado na manhã do dia 2 de junho deste ano, no rio Poti, na altura da Vila Mocambinho I, zona norte de Teresina.
Segundo as investigações, o homicídio foi motivado entre uma rixa que existia entre o autor e a vítima.
Câmeras de seguranças de residências próximas ao local do fato flagraram o exato momento em que a dupla abordou a vítima.
Wildarlan também foi identificado e indiciado pelo homicídio de Paulo César Alves de Oliveira, fato ocorrido no dia 12 de maio de 2019.
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Parnaíba.