Enquanto isso, Leniel Borel, pai de Henry continua clamando por justiça e pela condenação dos envolvidos na morte de seu filho.
De acordo com a pronúncia da juíza Elizabeth Machado Louro, Jairinho será submetido a julgamento por homicídio triplamente qualificado, envolvendo tortura, motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima.
A informação foi dada pelo secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas: "Eu firmo o compromisso da gente discutir e implantar esse protocolo da Espanha aqui no Piauí".
E se não bastasse a situação do jogador, outros três envolvidos foram sentenciados a morte
O corpo do idoso foi encontrado em estado de decomposição e com sinais de facadas.
O governo britânico disse que quer garantir que "as punições reflitam a gravidade dos crimes e o tormento que os motoristas assassinos deixam em seu rastro".
Isabela Tibcherani voltou a se manifestar após a prisão do pai, Paulo Cupertino na segunda-feira (16), em São Paulo.
Paulo Cupertino estava escondido em hotel na mesma região onde cometeu o crime, no bairro da Pedreira, zona sul de São Paulo
O preso foi levado para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo
O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí e teve grande repercussão.
Além de matar o jovem a tiros, ele baleou Esmeralda, mãe da vítima, na madrugada do último sábado (12)
Polícia Civil de São Paulo instaurou inquérito e deve indiciar mulher por estelionato. Caso ocorreu em Panorama
A menina estava em casa quando o homem teria entrado no apartamento da família, em Goiânia, sem a ela perceber. A própria filha gravou áudios do acusado e envio à mãe pedindo socorro.
O acusado de abusar de duas irmãs e duas primas já está foragido há 75 dias e a família das vítimas segue sem pistas sobre o seu paradeiro.
O flagrante foi registrado quando a motocicleta, conduzida pelo acusado, foi abordada pelos policiais na BR 343, no município de Teresina
João Paulo Santos Mourão é acusado de matar a própria irmã a facadas em fevereiro do ano passado
Ayumi admitiu ter matado pacientes entre 70 e 80 anos contaminando-os com desinfetante nos seus soros intravenosos
O juiz apoiou a tese da acusação, segundo a qual a acusada, Christiane K., teria matado seus filhos, basicamente, por "decepção, raiva e desespero"
A madrasta apelou para que a mulher ajudasse a levá-lo às autoridades e, sobretudo, a alertou sobre o caso, visto que Marcos Vitor tem uma irmã de 4 anos por parte de mãe.
A Defensoria Pública pediu ainda na manhã de ontem a liberdade provisória do acusado sem o pagamento de fiança, ou a prisão convertida em domiciliar.
Ele declarou que vai processar aqueles que circularam informações falsas.
Ela está presa temporariamente, por suspeita de ter participação na morte do filho
. Ainda segundo as investigações, a mãe de Henry, Monique Medeiros, sabia de agressões. Jairinho teria se trancado no quarto para bater no menino
Lindalva Barbosa: "É tudo o que eu queira para mim"
A causa da morte ainda não foi revelada.