A vítima, Gonçalo Gomes da Rocha Filho, estava acompanhado de sua namorada em um veículo próximo ao bairro Piçarreira
Conforme consta na denúncia, o réu cometeu três crimes de roubo nos dias 20 e 21 de julho de 2022
As ações aconteceram entre os dias 27 e 30 na região de São Raimundo Nonato.
Segundo denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu dia 15 de março de 2022, na Rua Gabriel Ferreira, no centro de Teresina
De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público, o réu, juntamente com o menor L.S., subtraiu mediante grave ameaça uma motocicleta da vítima M.C.F.F.
O réu foi condenado por roubar uma moto e um capacete da vítima com o uso de uma arma de fogo em Teresina, no ano de 2019
A magistrada estabeleceu a Penitenciária Irmão Guido para que F.D.S.M. inicie o cumprimento da pena em regime fechado
O crime ocorreu em março, onde os criminosos entraram no estabelecimento, renderam os presentes e levaram pertences e o carro de uma das vítimas.
O réu também poderá recorrer da sentença em liberdade, uma vez que não há, no caso concreto, elementos que fundamentem sua prisão
Willian Oliveira Feitosa, de 24 anos, foi morto com um tiro no peito após reagir a tentativa de assalto na porta de casa.
Os réus A.O.C. e A.C.S. foram sentenciados em, respectivamente, 15 anos e 42 anos de reclusão por roubos e, somente o segundo réu, por latrocínio.
A decisão de 1º grau fixou o regime fechado para o início do cumprimento da pena, na Penitenciária Irmão Guido
O trio foi preso pelos policiais militares que fazem o policiamento do Posto Fiscal Boa Esperança, na divisa do Piauí com a Bahia.
Ao julgar o recurso de apelação, os desembargadores entenderam que não há que se falar em absolvição por insuficiência de prova.
Os acusados foram condenados a 10 anos e quatro meses de reclusão e a 12 anos e 19 dias de reclusão, em regime fechado.
“Já vinha acompanhando a vida do Seu Carlinhos pela rede social dele. Pelo que ele postava, tudo direitinho, eu vi que ali podia ter uma oportunidade”, disse Eliabio.
A decisão foi publicada nesta segunda-feira (18).
A Polícia Civil levou apenas cinco dias para concluir o inquérito, que contou com 17 depoimentos e a análise das imagens
"Um dos indivíduos tem cerca de 20 mandados de prisão, referentes a assaltos, homicídios, formação de quadrilha, e outros crimes", disse o capitão
Até o momento, duas pessoas foram presas por suposto envolvimento com o desaparecimento de Bruno Pereira e Dom Phillips
Polícia acredita que a blogueira foi morta por traficantes. Autoridades descartam ligação da artista com milícias.
Segundo os delegados, a polícia já tinha suspeitos do crime, mas ainda não havia pedido nenhum mandado de prisão.
A ordem ocorreu após audiência de custódia e Cleberson segue preso na sede da Delegacia de Polícia de Parnarama (MA).
Segundo Tunholi, ele atacou porque o repórter “esboçou uma reação”. Então, ele começou a esfaqueá-lo até que Gabriel Luiz “parasse de reagir”.
A operação foi realizada com a ajuda do serviço de inteligência da SSP-PI que localizou os indivíduos acusados de homicídio e roubo.