Parlamentares do PL já veem derrota como certa
A prisão de 'Fantasmão' ocorreu durante uma abordagem da Polícia Militar na última quinta-feira (08).
Segundo as vítimas lesadas, ele vendia as passagens e não as entregava. Apesar de ainda operar no vermelho, ele seguia com as vendas e recebendo dinheiro dos clientes.
De acordo com as autoridades, as suspeitas são travestis e pelo menos 13 indivíduos foram vítimas de ameaças e extorsões, resultando em um prejuízo aproximado de R$ 160 mil.
A prisão ocorreu após denúncias, ela tinha o mesmo nome e sobrenome de uma médica verdadeira, e utilizava o CRM da profissional para solicitar exames e receitar medicamentos.
O casal decidiu viajar porque ambos estavam em licença médica e não poderiam comparecer a nenhum serviço da PMDF durante esse período, então optaram por não perder o dinheiro investido na viagem.
Em nota, a igreja alegou que o homem preso seria um prestador de serviço terceirizado e teria limpado o avião no dia anterior
A Candida auris apresenta alta taxa de letalidade e pesquisam apontam 30% a 60% dos contaminados morrem em decorrência da doença.
O paciente procurou atendimento médico na clínica aproximadamente cinco horas após notar o inchaço do órgão genital
Segundo as investigações, Susane cometeu o assassinato movida por ciúmes devido a um ex-namorado em comum.
No corredor de saída da discoteca, a vítima começa a chorar e aponta para o joelho, que está machucado.
Durante o depoimento, a PF procurou obter esclarecimentos sobre o envolvimento de Cid na tentativa de liberação das joias.
As blitzen integradas foram realizadas no último final de semana em vários pontos de Teresina, por meio da operação “É Por Todos Nós”
A psoríase é uma doença de pele, crônica, autoimune e não contagiosa que atinge cerca de 2,6 milhões de brasileiros
Segundo a polícia, o pai da garota era o alvo, por ser conhecido na cidade e trabalhar com joias. Ela forjou o próprio sequestro e tentou pedir dinheiro pelo resgate.
A acusada estava internada em uma clínica de reabilitação psiquiátrica em Petrópolis no Rio de Janeiro.
O Policial Civil Antônio Alves Dourado assassinou no último domingo (14), quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Camocim, no Ceará.
Brasileiro contraiu a forma mais letal da catapora aos 38 anos e veio a óbito mesmo com a remissão da doença
De acordo com a polícia, o suspeito selecionava as vítimas para o time e as aliciava em troca de presentes e dinheiro.
Luís José de Moura Neto, conhecido como “Gordinho do Peixe”, agrediu verbalmente e fisicamente a vítima com um soco, que chega a desmaiar.
Após o processo de inventário do marido da vítima, o investigado passou a ameaçá-la, exigindo mais dinheiro referente à herança.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito R.S.N é acusado de lesão corporal descumprimento de medida protetiva e estupro contra a mulher.
O treinador Pepa considerou a conduta dos jogadores como inaceitável, enquanto o goleiro Rafael Cabral procurou acalmar a situação.
A mãe da vítima flagrou o policial cometendo o abuso na sala de casa
Em um determinado momento do trabalho de parto, após fazer cortes, a médica teria subido nela para puxar a criança, é o que contou o marido à advogada.