Durante o Mais Você desta segunda-feira (1º/8), a apresentadora foi surpreendida ao anunciar o caso de racismo de Giovanna Ewbank
Durante o Mais Você, Ana Maria Braga prestou solidariedade à família e chamou a exibição de um depoimento de Giovanna, mas foi surpreendida com um vídeo de macacos.
Em entrevista, Giovanna foi questionada se houve agressão, ou algum tapa contra a mulher que proferia ofensas racistas aos seus filhos, a qual confirmou.
Segundo a assessoria da atriz, a discussão aconteceu depois que uma mulher que estava no mesmo restaurante que a família, xingou Titi e Bless
As investigações que resultaram na prisão de Malik Tony Roy iniciaram assim que uma jovem modelo piauiense prestou queixas pelos crimes de ameaça e difamação.
Torcedores do São Paulo que fizeram gestos racistas para um torcedor do Fluminense.
Maria Eduarda, de 4 anos, eleita Miss Minas Gerais Kids 2022, foi alvo de ataques racistas nas redes sociais.
O ex-piloto de F1 terá 15 dias para se manifestar sobre falas racistas
A denúncia foi feita através das redes sociais por Ana Mielke, defensora de direitos humanos e pré-candidata a deputada estadual pelo estado de São Paulo.
O bebê foi entregue aos avós.
Minutos após o vídeo começar a circular nas redes sociais, o Palmeiras se manifestou para reputar as manifestações racistas no duelo da Libertadores.
Escola de samba emitiu carta de repúdio após o caso em programa da Jovem Pan
O brasileiro condenou o racismo, mas alegou que a expressão “neguinho” é “amplamente e historicamente” usada no português coloquial
O Corinthians volta a entrar em campo no próximo sábado, no estádio do Maracanã, para enfrentar o Fluminense
"Eu estive cercado dessas atitudes e fui alvo por toda minha vida. Já houve muito tempo para aprender", declarou o heptacampeão no Twitter após ex-piloto brasileiro se referir a ele usando termo racista
Na ocasião, um torcedor chamado foi detido pela Polícia Militar ainda dentro da arena corintiana por ter imitado um macaco a torcedores.
Vídeos registram torcedores do clube argentino deferindo gestos racistas aos torcedores corintianos. Ocorreu durante partida pela Libertadores.
O homem gravou a cena, em que ela "comemora" ter pego um funcionário branco - como ela - e o chama de "um cara normal".
Família estava em processo de interdição de mulher responsável pelos xingamentos gravados na última segunda (9/5).
Segundo o dono da loja, a mulher passou cerca de 30 minutos na porta do estabelecimento xingando-o após não aceitar a forma do preparo do açaí.
Em nota, Ciro disse que "foi insultado e sofreu tentativas de agressão física por militantes bolsonaristas" e afirmou que "reagiu à altura"
Depoimentos relatam que a idosa nunca aceitou o casamento do filho com uma mulher negra e sempre desrespeitou ela e o neto.
Emmanuel Macron e Marine Le Pen devem fazer uma reedição do 2º turno de 2017
A mulher, identificada como Patricia Brito Debatin, foi indiciada por agressão e injúria racial contra Eliane Aparecida de Paula.