Equipes de investigadores do Greco estão realizando as primeiras diligências no intuito de identificar, localizar e prender os envolvidos na ação criminosa
Presidente da Associação dos Entregadores de Delivery do Piauí, disse que o trabalho dos profissionais está muito difícil no estado
Informações preliminares dão conta que Bruno Vanzan levou um tiro durante assalto ocorrido em um viaduto do Rio de Janeiro
Além do disparo, imagens mostram que os homens não conseguem dirigir o veículo e fogem sem levar nada da vítima
O Policial Militar estava saindo de casa quando foi abordado por dois criminosos armados, mas estavam à pé
A vítima, que supostamente seria um policial à paisana, reagiu à ação criminosa e alvejou o indivíduo nas pernas.
Francisco Eduardo Damasceno, tinha um mandado de prisão em aberto e era acusado de diversos assaltos no município.
O homem tentou levar a bolsa, mas a mulher não soltou o acessório e foi arrastada enquanto levava os golpes de faca.
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
O soldado foi atingido na região da virilha após reagir a uma tentativa de assalto a um posto de combustível na localidade Camurupim.
O policial estava no posto e reagiu à tentativa de assalto. Ele sacou a arma e atingiu um dos suspeitos que veio a óbito no local.
O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários.
Cleto de Paula foi baleado na cabeça e no tórax e foi socorrido às presas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT.
Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico após as balas ficarem alojadas na região do pescoço. O crime aconteceu durante a madrugada.
A vítima foi abordada por um criminoso e atingido com dois tiros na perna no bairro Vale Quem Tem.
Ele foi capturado em uma residência no conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina com arma, dinheiro e drogas.
Quando a dupla anunciou o assalto, ele reagiu com uma faca e acabou sendo alvejado com um disparo na cabeça.
O cabo da Polícia Militar Sérgio Ribeiro da Costa, de 48 anos, do 5° Batalhão, foi baleado após flagrar e reagir a uma tentativa de assalto
A Polícia Militar ainda segue em diligências na região para conseguir prender os suspeitos, que seguem foragidos até o momento.
O cabo Sérgio Ribeiro, de 48 anos, está estável, consciente e foi transferido para um hospital particular de Teresina na manhã de hoje, onde está sob acompanhamento médico.
De acordo com as primeiras informações, o cabo interceptou uma tentativa de assalto, quando se iniciou uma troca de tiros.
A reportagem apurou que o policial estava prestando segurança ao proprietário de uma casa lotérica da região, Nonato Lima, que se dirigia para o banco para realizar um depósito.
Viaturas da Polícia Militar seguem em diligências na região na tentativa de capturar os indivíduos envolvidos no caso.
Manoel Janay Lopes de Oliveira, conhecido como J. Oliveira, estava em uma motocicleta quando foi atingido.
Uerlisson Lessa, funcionário que ficou conhecido por impedir um assalto ao dar uma cadeirada contra o assaltante no Estado de Tocantins, concedeu entrevista ao programa MN 40 Graus nesta segunda-feira