A informação foi confirmada, em nota, pela Força Aérea Brasileira (FAB). Este é o nono voo de repatriação de brasileiros da zona de conflito no Líbano.
A Operação Raízes do Cedro, coordenada pela Força Aérea Brasileira (FAB), resgatou até o momento mais de 1.300 pessoas do Líbano, afetadas pelo conflito entre Israel e o Hezbollah.
Segundo o governo brasileiro, desde o início da operação 'Raízes do Cedro', 1.105 pessoas e 13 animais de estimação foram retirados do Líbano
Desde o último domingo (6), a operação Raízes do Cedro já resgatou 674 pessoas e 11 animais de estimação
A aeronave fará uma escala em Lisboa, em Portugal, para reabastecimento, e segue para a Base Aérea de São Paulo, em Guarulhos (SP).
Aeronave pousou em São Paulo nesta manhã; 49 crianças fazem parte do grupo
A FAB ainda não divulgou o número de brasileiros que estarão no segundo voo de repatriação.
Trajeto rumo a Beirute estava previsto para a sexta-feira (4), mas acabou adiado por motivos de segurança. Avião deve trazer 220 pessoas, entre brasileiros e familiares.
Governo suspendeu comboio para repatriados após intensificação do conflito; fontes diplomáticas afirmam que escalada dos ataques impede operação
O Itamaraty estima em 220 o número de passageiros nessa primeira repatriação. O objetivo do governo brasileiro é repatriar cerca de 500 pessoas por semana
A Operação "Raízes do Cedro" tem previsão de repatriar inicialmente 220 brasileiros, segundo comunicado divulgado nesta terça-feira (1º)
Ministro das Relações Exteriores do Brasil conversou com Abdallah Rashid Bou Habib por cerca de 40 minutos em Nova York.
Nesta sexta-feira (27), Israel executou um ataque aéreo em Beirute, marcando o maior bombardeio israelense desde o início do conflito com o Hezbollah.