Segundo o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões (PI), a dupla roubou o carro de uma policial militar em Araripina (PE) na quinta-feira.
O sequestro ocorreu após criminosos roubaram o veículo dele, no final da tarde desta quarta-feira (13).
Um homem suspeito de realizar roubos de veículos na zona sudeste de Teresina foi preso pela Polícia Civil
O cabo da PM-PI, Francisco Mesquita Neto, havia sido preso na noite dessa segunda-feira (11) por ajudar dois acusados de assaltos a fugirem da cidade de Alto Longá.
Entre os carros subtraídos estão modelos de diversas marcas, como Renegade, Frontier, T-Cross, Peugeot, Citroën, HB20, entre outros
o MeioNews, o Subtenente Cavalcante, do 13° Batalhão de Policia Militar, informou que dois dos bandidos estavam armados
Maria de Jesus foi morta com sinais de espancamento e estrangulamento.
O carro, as duas televisões e o celular de Maria de Jesus foram recuperados na noite dessa quinta-feira (24), na zona Norte de Teresina.
Francisco Firmino de Assis, acusado de matar Maria de Jesus dos Santos tem passagens pela polícia por crimes como lesão corporal contra ex-exposa e tentativa de homicídio contra própria filha. Confira a lista de crimes imputados a ele.
Conforme a titular do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito não demonstrou arrependimento durante o interrogatório realizado na quarta-feira (24).
Crime ocorreu no dia 21 de julho, quando o motorista de aplicativo foi roubado, colocado no porta-malas, mas conseguiu abrir o compartimento e pulou com o carro em movimento. O autor do crime foi preso hoje (10).
A prisão ocorreu em menos de 24h desde que o acusado invadiu a casa do jovem e o matou a tiros na zona Sudeste de Teresina, nessa quarta (09). Ele ainda é acusado de roubos. A PM prendeu ele após uma perseguição policial.
A 2ª fase da Operação Jogo Sujo, que tem como objetivo reprimir a veiculação de jogos de azar ilegais na rede mundial de computadores.
Os alvos são investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
O acusado piauiense invadia casas, ameaçava e amarrava as vítimas, que ficavam como reféns por horas. O criminoso foi comparado com Lázaro Barbosa, que fugiu 20 dias do cerco policial em Águas Lindas de Goiás, em junho de 2021.
Três integrantes da quadrilha de alta periculosidade foram presos durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Teresina-PI, Santa Inês-MA e Anapurus-MA, nesta quarta-feira (25).
A vítima foi retirada de sua residência por três criminosos — dois homens e uma mulher — que utilizavam um carro de cor branca.
O objetivo da operação é desarticular organizações criminosas envolvidas em tráfico de drogas e outros crimes, como o furto ou roubo de veículos.
Durante a tentativa de fuga, os criminosos colidiram no muro de uma residência. O carro da vítima foi recuperado.
Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos.
Filipe do Valle Prado estava preso preventivamente desde o dia 20 de maio de 2024, sob acusação de lesão corporal grave e cárcere privado, após submeter a então namorada a uma sessão de espancamento por 6h em um motel em Teresina.
O assalto ao entregador de alimentos ocorreu na tarde desta quarta-feira (28) no bairro Saci, e durante a fuga da PM, uma pessoa não identificada atropelou a dupla e escapou do local na Avenida Henry Wall de Carvalho, zona Sul de Teresina.
A jovem Aline Nayara, de 24 anos, transportava drogas para outros estados, segundo revelou a polícia. O acusado foi preso no Pará e tem extensa ficha criminal. Ele participou do roubo ao avião do médico Jacinto Lay, em 2023, em Teresina.
A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (21) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão realizado pela Polícia Civil do Piauí
Segundo apurado pelo repórter Ivan Lima, o motorista, Felipe Silva, foi atraído até os assaltantes após aceitar uma corrida solicitada por uma mulher